BBB

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre a sensação de ser Líder

Em conversa na sala da Casa do BBB22, na manhã deste sábado (19), Arthur Aguiar conta para Lucas que queria ser Líder "pelo todo", mas também como forma de agradecer sua torcida.

19 Mar 2022 - 17h35 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 17h35
BBB22: Arthur Aguiar fala sobre a sensação de ser Líder  Lorena Bueri
Na manhã deste sábado (19), Arthur Aguiar conversou com Lucas, na sala da Casa do BBB22, sobre as suas primeiras impressões como Líder da semana. Vale lembrar que os dois ganharam a Prova do Líder disputada em dupla, na última quinta-feira (17), e, enquanto Arthur ficou com a liderança, Lucas ganhou um prêmio de R$10 mil.  
 
Ao ser questionado pelo estudante de medicina sobre a sensação de ser Líder, Arthur respondeu: "Eu fico que nem um bobo vendo as fotos. Muito louco... foi o que eu falei no meu Raio-X de ontem, óbvio que eu queria ser Líder pelo todo, né... de poder ficar mais uma semana, de poder indicar alguém, de poder dormir e acordar vendo a foto das pessoas que você ama e tal... mas eu queria muito ser Líder também como forma de agradecimento a todas as pessoas que, as vezes que eu fui ao Paredão, votaram pra eu ficar. Tipo assim, tô tentando aqui também, tô batalhando pra tentar dar uma semana de sossego, tá ligado?" 

Em seguida, Arthur explicou onde tinha colocado as fotos no Quarto do Líder e Lucas, que ainda não tinha visto a mudança, entendeu qual era o local e contou ter feito a mesma coisa na primeira vez que foi Líder. 


Lucas e Arthur Aguiar conversam na sala da Casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


A primeira Liderança de Arthur Aguiar no programa foi muito comemorada pela sua torcida, tanto no Instagram, no qual possui um perfil seguido por mais de 12,5 milhões de seguidores, como no Twiiter, rede social em que é seguido por mais de 2 milhões de contas. 

Alguns dos comentários feitos pelos internautas foram: "Bora Arthur liderança mais esperada que salário no final do mês"; "ATE OS DUMMIES ESTAO FELIZES COM A LIDERANÇA DE ARTHUR..."; "to amando a cara do povo com a liderança do arthur kkkkkk"

De acordo com a dinâmica da semana, na noite de domingo (20) o Líder Arthur terá que indicar alguém direto para o Paredão, sem direito a participar da prova Bate-Volta. Até o momento,  tudo indica que a escolhida será a sister Laís, que já protagonizou várias discussões com o brother e até revelou que colocaria o Líder no Monstro, se ganhasse a Prova do Anjo.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo