BBB

BBB22: Arthur Aguiar é um dos confirmados para o reality conforme diz colunista

O ator Arthur Aguiar foi confirmado pelo colunista Leo Dias como um dos participantes do camarote no BBB22 que estreia daqui a menos de duas semanas na noite de segunda-feira (17/01).

05 Jan 2022 - 15h21 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 15h21
BBB22: Arthur Aguiar é um dos confirmados para o reality conforme diz colunista Lorena Bueri

Com a aproximação do reality os assuntos sobre BBB22 tem estourado nas pesquisas. Muitos nomes de famosos tem aparecido como os cotados para o camarote e um dos queridinhos está sendo Arthur Aguiar. O colunista Leo Dias põe o ator como um dos confirmados para esta edição que tem inicio na noite de 17/01, segunda-feira.

Por volta de seus 9 anos, Arthur dedicou-se aos esportes tendo êxito na natação. Federado e treinado pelo botafogo, o nadador teve grandes títulos e vitórias até seus 19 anos quando foi descoberto e convidado por um diretor para participar de uma peça.

O renomado ator, compositor e cantor carioca nascido em março de 1989 teve o inicio de sua carreira televisiva na bombada novela "Rebeldes" da Rede Record. Logo após o fim de seu contrato de 3 anos, Arthur se despediu da emissora sendo contratado pela TV Globo, onde interpretou papeis como "Duca" em "Malhação", "Virgílio" na novela "Em Família" e "Diego" em "Outro lado do paraíso". 


Mayra Cardi e Arthur Aguiar sorrindo (Foto: reprodução/Instagram)


Metido em muitas polêmicas o galã dá o que falar nas redes juntamente com sua esposa, life coach e ex-BBB, Mayra Card. Com supostas 16 traições o relacionamento dos dois é alvo de muitos julgamentos dos telespectadores. No final do ano de 2021 Arthur lançou a música "Regue o amor" retratando os erros que cometeu durante o casamento com sua esposa, o que fomentou ainda mais no burburinho. 

A poucos dias da virada a influencer comenta por vídeo em seu Instagram o retorno de Arthur a sua casa, voltando a morarem juntos. A web vai a loucura após o suposto brother adicionar a sua bio um emoji, costume dos antigos integrantes do reality para criar uma relação mais próxima com os fãs. A dúvida só poderá ser sanada quando o programa for ao ar, já com a promessa de ser maior do que o Big dos Bigs do ano passado (2021).

 

Foto Destaque: Celebridade Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo