BBB

BBB22: Arthur Aguiar é o novo anjo

Arthur e Eliezer fizeram o melhor tempo e competiram pelo colar do anjo entre si. Arthur venceu a prova do Picpay e colocou Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada no castigo do monstro.

3 min de leitura
05 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 16h00

A prova do anjo do Picpay foi dividida em duplas por um sorteio, o jogador com Picpay deve pegar o cubo do perrengue e colocá-lo na caixinha junto ao celular que traz a solução correspondente, no cubo temos a frase do perrengue com a palavra-chave em vermelho e o celular temos a solução com a mesma palavra-chave em verde, as palavras-chave precisam ser as mesmas. Os cubos devem ser colocados na posição correta com a palavra-chave e a frase para frente. 

Após posicionar os cincos cubos, o jogador com Picpay deve apertar o botão para parar o cronômetro e a dupla que realizar a prova em menor tempo se classifica para a final. Os jogadores da melhor dupla irão disputar o colar do Anjo entre si.

As duplas sorteadas foram: Natália e Lucas; Jade e Eslovênia; Laís e Vinícius; Eliezer e Arthur; Lina e Paulo; Jessi e Gustavo.

Natália e Lucas concluíram a prova em 174,1 segundos, mas Lucas não posicionou o cubo corretamente dentro da caixa, a dupla 1 foi desclassificada e Natália caiu no choro.


Natália cai no choro após ser desclassificada da prova do Anjo Picpay. (Foto: Reprodução/Gshow)


Jade e Eslovênia concluíram a prova em 581,1 segundos.

Laís e Vyni concluíram a prova em 287,2 segundos.

Eliezer e Arthur concluíram a prova em 118,8 segundos.

Linn da Quebrada e Paulo André concluíram a prova em 159 segundos.

Jessi e Gustavo concluíram a prova em 185,9 segundos.

Classificados para a final com o melhor tempo, Arthur e Eliezer disputaram entre si o colar do Anjo. O cantor encontrou os 5 cubos e os encaixou mais rápido e se torna o anjo pela segunda vez na edição. Arthur Aguiar escolheu Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada para o castigo do monstro. 

Foto Destaque: Arthur Aguiar é o novo anjo. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo