BBB

BBB22: Arthur Aguiar é o escolhido para o Quarto Secreto

Arthur Aguiar venceu a disputa do falso paredão no BBB22 e foi escolhido pelo público para ir ao Quarto Secreto. O brother disputou o paredão falso ao lado de Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

06 Abr 2022 - 01h26 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 01h26
BBB22: Arthur Aguiar é o escolhido para o Quarto Secreto Lorena Bueri

Antes de anunciar quem seria o ‘falso eliminado’ da noite, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os emparedados, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. No início do papo, Tadeu comentou: "Terça-feira é sempre um dia pesado, né?". Arthur Aguiar foi o primeiro a responder: "Esse está sendo o pior (...) Esse é o lugar péssimo, inseguro, que dá muito medo. Fui muito transparente, verdadeiro. Acho que minhas atitudes foram coerentes com a minha fala. Ter tido a oportunidade de viver quase 80 dias...sou grato!", disse relembrando parte da sua trajetória. 


Brothers na sala esperando o resultado da votação. (Foto: Reprodução: Gshow)


Em seguida, o brother Gustavo falou a respeito de seus medos e objetivos: "Meu maior medo era sair no primeiro Paredão. Eu consegui fazer isso, na minha última liderança. Consegui colocar uma pessoa que estava ilesa. Meu segundo objetivo é ganhar o programa. Aí eu deixo com o público. Se tiver que sair daqui hoje, saio tranquilo".

Eliezer quando questionado, falou sobre suas estratégias ao longo da edição: "Eu não imaginava que estaria no Big Brother, não imaginei que ia ficar um mês. Quando olho para trás, penso em tudo o que fiz e não fiz. Não fiquei no 'e se'. Fui transparente, muito eu e me descobri um novo Eliezer".

Linn da Quebrada foi a última a se manifestar e falou sobre a experiência de estar nesse paredão: "Já passei da fase do desespero, da angústia, do medo extremo. Mas estou muito feliz e muito grata pelas relações que fiz aqui dentro e por tudo que fiz aqui. Festas, ações... Entrei aqui como Linn da Quebrada, me quebrei inteira e pude mostrar muito mais de mim. Pude me reconhecer como Lina Pereira".

Com isso, Tadeu se prepara para falar o resultado, vale ressaltar, que os brothers imaginam mesmo ser um paredão e não um Quarto Secreto com poderes do Big Boss.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, não seremos mais nove. E agora mais essa, né. Quatro no Paredão. Se é difícil falar de três, imagina de quatro pessoas. E quanto mais a gente passa, mais a gente vai se apegando, mais difícil dizer adeus. Se sai o Eli, quem ficará responsável por esquecer os nomes de todos, contar as histórias mais loucas e ser o mais azarado? Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão, provocador dentro da casa, e diretor do departamento de piadas de tio do pavê? Se sai a Lina, como ficam os trocadilhos? Como ficamos sem a pessoa mais animada das provas? Como fico eu, sabendo que não pude contar que fazemos aniversário no mesmo dia? Se sai o Arthur, vai sobrar pão, gente. Mas quem não vai sentir falta dessa eloquência? Dessa educação? E acima de tudo, se sai o Arthur, quem vai me imitar? Quatro pessoas no Paredão, como isso mexe com a votação? Será que uma pessoa a mais é o suficiente para dispersar os votos e provocar um resultado surpreendente? Ou quem sai hoje sairia de qualquer maneira, em um Paredão triplo ou mesmo duplo? Podiam ser nove pessoas no Paredão, se o público decide que é um duelo, vira Paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, as outras viram plateia. É duelo de paixões para decidir quem deve sair. Mas o que essa pessoa fez para gerar essa torcida contra? Algo evidente, que você já pressentia mas não queria acreditar? Ou algo inimaginável que você só vai descobrir depois que sair.”


Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ir ao Quarto Secreto. (Foto: Reprodução/Gshow)


Tadeu anuncia o resultado, Arthur Aguiar foi o escolhido do público com 82,8% dos votos para ser mandado ao Quarto Secreto. Os demais são pegos de surpresa, as comadres Lina, Jessi e Natália comemoram, enquanto Eliezer fica perplexo. Arthur, é abraçado pelos amigos e se despede.

“É isso, obrigado, Brasil. Vamos nessa! Obrigado por tudo, aproveitem esses 20 dias aí".

Gustavo recebeu 10,54% dos votos, Linn da Quebrada 6,26% e Eliezer 0,4%.

Foto Destaque: Arthur Aguiar / Reprodução: Gshow

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo