BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel têm discussão sobre estratégia de jogo

Em conversa sobre a próxima votação, que acontecerá na noite deste domingo (13), Arthur Aguiar e Tiago Abravanel não chegaram a um acordo e acabaram discutindo.

13 Fev 2022 - 10h11 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 10h11
BBB22: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel têm discussão sobre estratégia de jogo Lorena Bueri
Depois que o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro, no seu último discurso de eliminação, que "jogar" no BBB22 não é errado, as conversas sobre votação deixaram de ser um tabu e passaram a ser mais frequentes entre os brothers.
 
Com o intuito de escapar do próximo "paredão", que será formado na noite deste domingo (13), Arthur Aguiar tentou explicar sua estratégia de jogo para o seu aliado Tiago Abravanel, mas, por não chegarem a um acordo sobre possíveis indicações, os dois acabaram discutindo. A conversa ocorreu na área externa da casa, na noite de sábado (12), e contou também com a presença de Douglas Silva. 
 
Na ocasião, Arthur reclamou com Tiago: "Eu te dei quatro nomes e dei quatro nomes pra ele (Douglas), quando estava conversando só a gente. Dos quatro nomes que eu dei, você disse que votaria em três e disse que não votaria em um. Ele disse que votaria em um e não votaria em três, beleza? Só nesta nossa conversa não chegamos a um denominador comum".
 
Arthur continuou: "Para que a gente chegue num denominador comum, os três precisam estar dispostos, cem por cento, em qualquer circunstância, a ceder. Eu disse que eu estou disposto a ceder, o que eu não estou disposto a ceder é, seeu tiver que ceder essa semana, na semana eu tenho que ceder de novo, na outra eu tenho que ceder de novo... não vou jogar".

 
Arthur Aguiar e Tiago Abravanel conversam na área externa da casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago, então, interrompeu a fala e respondeu: "Você que está estabelecendo isso, amigo. O ponto é...". Após ver a expressao de Arthur, Tiago encerrou a conversa: Você não quer ouvir o que eu tenho pra te falar. Não adianta, velho, não adianta. Você não está disposto a ouvir, você fez isso desde o começo. Você não está disposto a ouvir". Em seguida, o brother se levantou e saiu do ambiente, deixando Arthur e Douglas em silêncio no local. 
 
Conforme revelado por Tadeu Schmidt, apenas aos telespectadores, durante o  programa que foi ao ar na última quinta-feira (10), a dinâmica para a formação do próximo paredão triplo desta semana será a seguinte: o resultado da votação da casa de vidro será divulgado; a dupla de anjos (Paulo André e Pedro Scooby) imunizará, em consenso, um participante; os anjos decidirão, entre eles, qual dos dois também estará imune; o líder indicará uma pessoa; outro indicado será o mais votado pela casa no confessionário; se os paricipantes da casa de vidro entrarem no jogo, deverão dar um voto consensual aberto; o mais votado pela casa e o indicado pelo líder terão, cada um, um contragolpe; por fim, acontecerá a prova Bate-Volta, que salvará um dos quatro indicados ao paredão.
 
 
Foto Destaque: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo