BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Scooby se desentendem ao falarem sobre votos

Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem após falarem sobre os votos dentro da casa. A troca de farpas começou quando Arthur deu a ideia do grupo proteger D.G do paredão.

01 Abr 2022 - 09h04 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 09h04
BBB22: Arthur Aguiar e Scooby se desentendem ao falarem sobre votos  Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira, Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocaram farpas ao falarem sobre seus votos. A discussão começou quando Arthur explicou que o grupo deveria proteger D.G, por acreditar que ele seria o mais vulnerável do grupo. O brother tirou essa conclusão após observar as dicas informadas pelo apresentador do programa nos paredões enfrentados por Douglas. 

"Se o D.G bater lá e sair, além da gente perder um amigo, a gente também perde um aliado e fica mais difícil pra gente se recuperar”, explicou Arthur. 

"Se você está pensando em estratégia, o D.G voltou com 2 pessoas contra ele. Eu e P.A voltamos sendo eu e ele”, rebateu Scooby. 

"Mas nos dois paredões, era eu e ele contra a Naiara e ele quase saiu. No outro, [com a Laís], foi diferença de décimos e eu me apego ao que o Tadeu fala. Mas vocês que sabem", disse o marido de Maíra Cardi. 

“O que eu acho é que a gente sempre tem que se defender pra não ir 3 de nós juntos”, fala Scooby.

"Mas todos estão no mesmo nível de grandeza?", questiona Arthur.

"O que eu acho que a gente não sabe, nem de certeza, o que ocorre lá fora", explica Scooby. 

"O discurso do Tadeu não diz nada?", Arthur pergunta a Scooby.

“Diz pro dia, mas não pro que acontece no todo aqui dentro. O que você falou foi uma suposição”, disse Scooby. 

"É uma linha de raciocínio diante do primeiro paredão que teve", explica Arthur. 

"Que não é exata", rebateu Scooby. 

“Nada é exato. Mas por que o Tadeu disse que era uma certeza pra quem ficava?", questiona o ex-rebelde. 

"Pode ser pro Eli, que foi pro paredão, mas só nesse paredão que ele não sairia", falou Scooby sobre o paredão onde Laís foi eliminada. 

"Mas ele não falou isso, porr*, mas tudo bem", rebateu Arthur irritado. 


Discussão entre os brothers (Reprodução/Instagram)


Para amenizar a conversa, Scooby apontou que a estratégia seria não colocar os três juntos no paredão. Arthur Aguiar responde: 

“Não, esse é o primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem, dentro de nós, tem mais chance de sair nesse momento, pra que não saia e tenha tempo de se fortalecer.”

"Eu acho que, agora, tirando quem vai falar uma merda, ninguém se fortalece mais. Quem depois de 75 dias vai se fortalecer?", pergunta Pedro. 

"Mas as pessoas não estão no mesmo nível de fortalecimento, Pedro, senão ninguém sai", rebateu Aguiar.

"Eu não gosto de suposições, meu…Toda vez que a gente falou sobre jogo e você falou, 'é, você tava certo', tudo foi suposição. Nada é certeza. Sobre quem saía... Achar quem vai sair num paredão é suposição, pô… E não posso discordar de você? Que loucura!”, Scooby falou alterado. 

"Pode", respondeu Arthur. 

Scooby responde o brother imitando os gestos que ele estava fazendo: "E você começou a ficar, 'não, mano, não é, num sei o que'”.

"Mas até aqui a gente trabalhou sobre suposição", explicou Arthur Aguiar.

"Eu nunca trabalhei na linha de suposição, cara. A única certeza que tive foi essa de tentar se proteger pra não ir 3 de nós", concluiu Pedro Scooby.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar durante a discussão (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo