BBB

BBB22: Arthur Aguiar diz que entrou no reality para limpar sua imagem

BBB 22: Após voltar do Paredão, Arthur Aguiar desaba e diz que entrou no reality querendo melhorar sua vida fora do jogo e mudar sua imagem: "Me arrisquei muito".

10 Fev 2022 - 19h20 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 19h20
BBB22: Arthur Aguiar diz que entrou no reality para limpar sua imagem Lorena Bueri

Participante do time "Camarote" do BBB22, Arthur Aguiar entrou no reality com uma imagem manchada, já que foi exposto por sua esposa, Maíra Cardi, diversas vezes por conta de inúmeras traições. Após voltar do paredão, o ator contou o motivo de entrar na casa.

"Tenho erros, acertos, qualidades e defeitos. Estar aqui é me libertar de uma necessidade que eu tinha de ser perfeito. Não estou dizendo que não gostaria de ganhar R$ 1,5 milhão, mas na minha cabeça isso vai ser uma consequência do meu principal objetivo. Não vai adiantar eu sair daqui e continuar sendo visto da mesma forma. Entrei aqui querendo melhorar coisas na minha vida, mas estou jogando", afirmou.

Arthur ainda contou que se arriscou em entrar no reality, podendo piorar sua imagem. "Me arrisquei muito em me colocar nesta situação. Vim de uma situação que eu poderia agravar muito a minha situação se não estivesse seguro de quem eu era. Se fosse no ano passado, jamais entraria, porque nem sabia quem eu era", revelou.

Arthur Aguiar tem conseguido mudar sua imagem, conforme seu desejo ao entrar no Big Brother Brasil. Antes de entrar, seu nome era relacionado a casos de traições contra a esposa, Maíra Cardi, sendo considerado um homem "abusivo" pelo público, que esperava que fosse um dos primeiros eliminados.


Arthur Aguiar em um clique cheio de amor (Foto: Reprodução / Instagram)


Na época, em uma das exposições feitas por Maíra Cardi, ela acusou o ator de tê-la traído 16 vezes. Dias depois, ela disse que foram 50 traições e o chamou de "pistoleiro, nojento e asqueroso". Entretanto, Arthur se tornou querido pelo público e o brother já se tornou campeão de menções no Twitter entre os participantes do BBB22, desbancando a influencer Jade Picon.

Arthur fez até mesmo Jade Picon perder 300 mil seguidores e seu engajamento após indicá-lo ao paredão. Porém, o ator voltou do paredão sendo o menos votado, com apenas 3,27% dos votos e a sertaneja Naiara Azevedo acabou sendo eliminada pelo público.

Foto Destaque: De vilão à mocinho, Arthur Aguiar virou o preferido do BBB Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo