BBB

BBB22: Arthur Aguiar critica Larissa por ter se incomodado com o Castigo do Monstro

Brother não gostou de Larissa ter se abalado com o Castigo do Monstro após a mesma relatar a intenção de movimentar o jogo dentro da casa; Arthur conversou com Gustavo sobre a situação

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 12h00

Durante a festa do líder Lucas nesta madrugada, Arthur Aguiar conversou sobre o jogo com Gustavo e falou que achou estranho o fato da sister Larissa ter se incomodado com o castigo do monstro na última semana depois dela ter falado que movimentaria o jogo ao chegar na casa do BBB 22.

Arthur questionou após lembrar que os participantes da casa tinham combinado de colocar no Monstro quem ainda não havia participado: "Porque justamente na minha vez ficaram bravas?". Gustavo apontou: "Para mim, ela usou isso para criar uma rixa". Arthur concordou com o brother: "E para criar uma afinidade com as meninas. Eu entendi".


Larissa no Castigo do Monstro. (Foto: Reprodução/Globoplay)


"Tinham seis pessoas. A Eslô que é uma das minhas prioridades aqui, está dentro do meu top 5 e ela também estava no VIP. Tinha o Tiago que não vou colocar de jeito nenhum. Tem o Vini que me ajudou quando eu tava mal e sobrou três pessoas: Laís, Larissa e você. O Monstro eu sei que é muito pesado. Quando eu vi que tinha que revezar tipo Prova de Resistência, vou fazer como o Rodrigo fez", Arthur explicou sobre a sua ideia para escolher as sisters para o Castigo do Monstro.

Gustavo brincou: "Pensando na minha hérnia". Arthur continuou: "Nem sabia que você tinha hérnia. Eu só descobri depois. Eu pensei em pôr um homem e uma mulher porque é muito pesado. Só que na hora lembrei que você estava no Paredão e eu passei pela experiência de sair do Monstro para o Paredão. É ruim e falei: 'não vou fazer isso com ele porque vou destruir o psicológico dele'". Gustavo concordou com o amigo: "É sinistro".

Arthur reforçou que Larissa está utilizando o caso para criar uma rivalidade entre eles: "Isso. Dei para a Laís porque ela me deu o Monstro. Então, eu devolvi para ela e sobrou a Larissa. Ela ficou brava e falei: 'isso aqui não é um spa, cara, é um jogo' e virei um grande problema para ela", afirmou. "Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista", completou Gustavo.

 

 

Foto destaque: Arthur Aguiar e Larissa. Reprodução/Globoplay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo