BBB

BBB22: Arthur Aguiar conta para Eliezer que não participou da conversa com os outros brothers

Arthur contou que ter vivido o paredão falso do BBB22 não torna inválida a experiência de ir ao paredão. Ele ficou chateado pois não participou da conversa com os colegas que decidiram votar nele.

16 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 11h00
BBB22: Arthur Aguiar conta para Eliezer que não participou da conversa com os outros brothers Lorena Bueri

Nesta madrugada (16), Eliezer e Arthur Aguiar analisaram a formação do paredão no Quarto Grunge. Arthur disse que não estava no meio da conversa entre os meninos em que invalida a experiência do paredão falso.

Eu achei estranho o Gustavo mudar de ideia em relação a esse negócio do Paredão (Falso) porque eu lembro de uma conversa muito clara entre nós dois e mais pessoas, em que ele fala: 'Foi Paredão, sim'. Inclusive, ele fala: 'até o Tadeu considera Paredão'. A gente viveu tudo”, disse Eliezer.

Arthur respondeu: “Então, eles não consideram mais. Esse foi o argumento”, Eliezer continuou: “A gente não tem como saber. Para mim, é Paredão. Viveu todas as emoções”.


Arthur Aguiar no quarto Grunge. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Arthur Aguiar falou que ter vivido o Paredão Falso, não tira a tensão e nervosismo de ser eliminado: “Se eu sair no domingo, eu vou considerar que fui em seis Paredões e saí no sexto. Para mim, foi um Paredão porque eu vivi tudo que um Paredão tem. Eles: 'Ah, quando você chegou lá ficou feliz'... tá, mas antes de chegar lá, eu fiquei mal. Eu saí pela porta”.

Eliezer respondeu Arthur: “Além disso, o que faz o negócio do Paredão é o sentimento, é viver a emoção do Paredão. O negócio que fica aqui dentro da possibilidade de ir embora

Também acho. Por isso falei para eles: 'não concordamos, eu penso uma coisa e vocês pensam outra. A gente não vai concordar sempre, né?'. Eu não concordo em tudo com as pessoas que me relaciono. A vida é assim. Não participei dessa conversa. Tudo bem, está sendo conversado agora e vai ser assim daqui para frente. Não participei, mas eu não acho que as pessoas lá fora não consideram. Posso estar errado, mas não acho que pode ser visto de uma maneira positiva”, finalizou Arthur.

O líder Gustavo indicou Jessilane e Eliezer ao paredão. Sendo assim, os colegas do Quarto Grunge precisaram votar entre eles. Os brothers escolheram Arthur, pois segundo eles, ele não viveu a experiência do paredão da última vez, por ter sido um paredão falso.

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo