BBB

BBB22: Arthur Aguiar conta como conheceu a esposa Maíra Cardi

Arthur contou aos colegas de confinamento da casa mais vigiada do Brasil sobre como conheceu Maíra Cardi, como os dois começaram a namorar e o pedido de casamento.

29 Mar 2022 - 10h55 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 10h55
BBB22: Arthur Aguiar conta como conheceu a esposa Maíra Cardi Lorena Bueri

Arthur Aguiar entreteu os brothers dentro da casa contando a história do romance com Maíra Cardi e como a conheceu. Ele contou todos os detalhes do primeiro encontro, pedido de namoro e pedido de casamento.

Arthur já pediu Maíra em namoro logo depois do primeiro beijo: "Eu falei 'eu sei o que eu quero, quero namorar contigo'. E ela falou 'que isso cara, que loucura. Como assim, a gente nem se conhece direito'...", disse Arthur. Lina interrompeu Arthur e brincou: "Se me conhecer direito, não vai querer namorar comigo".

Arthur continuou contando a história. "A gente ficou se falando o tempo todo, ela em São Paulo, eu no Rio. Passou segunda, passou terça, quarta-feira era o dia que ela tinha combinado de voltar. Eu tinha um trabalho e falei pra ela ‘vem, mas tenho que ir pro trabalho’. Ela veio pro Rio, foi na minha casa, descobriu qual era o supermercado mais perto, fez compras, voltou e preparou um mega jantar. Cheguei, abri a porta e um jantar lá, bum!", detalhou.

O jantar que Maíra preparou aconteceu quatro dias depois que eles se conheceram. Arthur contou sobre a atitude que ele teve depois de comer a primeira garfada do jantar."Eu estendi a mão para ela assim e falei assim 'você quer? Você quer casar comigo?'. Aí ela falou 'quero' e foi isso, em quatro dias a gente ficou noivo", finalizou Arthur.


Arthur Aguiar com a esposa Maíra Cardi e a filha Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maíra e Arthur começaram a namorar em 2017. Em dezembro do mesmo ano, Maíra organizou um casamento surpresa em sua residência para os familiares. No final de 2018, nasceu a primeira filha do casal, Sophia.

O casamento entrou em crise em 2020 quando o casal anunciou o divórcio. Maíra afirmou que Arthur a tinha traído 16 vezes e que expôs uma das amantes na internet. Depois de um tempo, os dois foram vistos juntos e ficaram entre idas e vindas. Pouco antes de entrar no confinamento, Arthur disse que queria entrar casado com Maira. Os dois estão juntos e Maíra disse que acredita no perdão e na família.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar, Paulo André e Eslovênia. Foto: Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo