BBB

BBB22: Arthur Aguiar comenta sobre Jessilane com Eliezer

Ator comenta com o amigo sobre não ter acreditado que Jessilane seria a última eliminada desta edição do Big Brother Brasil 22, e fala sobre as premiações que ganharam no jogo

18 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 20h30
BBB22: Arthur Aguiar comenta sobre Jessilane com Eliezer Lorena Bueri

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar e Eliezer voltam a conversar. Os brothers falam sobre Jessilane, a última sister eliminada do reality, que perdeu a disputa no Paredão de ontem (17), entre ela, o ator, Douglas Silva e Eli.

"Nunca imaginei que ela fosse uma das últimas meninas a sair, e ainda saiu com R$ 100 mil", lembra o ator sobre o prêmio que a colega de confinamento ganhou em uma das provas.

A ex-participante conquistou o prêmio no domingo, 3 de abril, e se emocionou muito com a vitória. Ela também ganhou 15 mil reais na ‘Prova do anjo - Americanas’, e deixou claro o que fará com o dinheiro.

Em conversa com Linn da Quebrada, também eliminada do programa, a professora de biologia revelou que seguiria o conselho de sua mãe: “Deus me ouve demais! Quero tirar meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’ como diz minha mãe. ‘Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem’”. Lina relatou na sequência: “Eu fiquei com o meu [nome] sujo, por cinco anos”, dando a entender que esperou a dívida ser arquivada. 

 


Jessilane emocionada ao ganhar o prêmio (Foto: Reprodução/TV Globo)


A dívida a qual Jessi se refere é o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), que ela fez para se formar em Biologia. “Ela tem uns R$ 20 mil para pagar. E isso precisa ser feito em, no máximo, 15 anos. Ela fez faculdade particular e precisa repor esse valor”, entregou Carolina, irmã de Jessilane em uma entrevista. Além de cem mil reais para quitar o financiamento da casa da família.

Em seguida, os brothers citaram os prêmios que já ganharam durante o programa.

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo