BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no paredão

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane formaram o sétimo paredão do BBB22. Jessilane foi indicada por Pedro Scooby, Jade atendeu o big fone e caiu no paredão. Na prova do bate e volta, Gustavo levou a melhor e se salvou.

07 Mar 2022 - 09h38 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 09h38
BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no paredão Lorena Bueri

O sétimo paredão foi formado no BBB 22. Pedro Scooby, que foi o líder da semana, indicou Jessilane direto para o paredão, a justificativa do surfista foi a seguinte: "Eu vou mandar a Jessi pro paredão, porque a última conversa que a gente teve, são motivos óbvios. Ela acabou falando que eu sou opção de voto dela, depois a gente acabou criando uma boa relação, mas, ultimamente acabou perdendo um pouco essa afinidade"



Pedro Scooby indicou Jessilane. (Foto: Reprodução/Gshow)


Jade e Arthur já estavam na berlinda por causa da dinâmica do Big Fone; Jade atendeu, recebeu a mensagem de que estava no paredão e precisava escolher outra pessoa, colocando seu maior conflito da casa, Arthur. 

Arthur Aguiar, que foi anjo pela segunda vez, deu a imunidade do anjo para seu amigo, Paulo André. No entanto, Arthur achou que o anjo era auto imune. 



Arthur Aguiar imunuzou Paulo André. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo foi o mais votado pela casa com seis votos. Antes de anunciar quem estava na berlinda, o apresentador Tadeu Schmidt fez suspense: "Eli, você levou cinco votos. Mas você não vai pro paredão. Quem vai pro paredão é o Gustavo, com seis votos", disse Tadeu.

Em seguida, foi feita a sequência do dedo duro. Pedro Scooby fez o sorteio e tirou Linn da Quebrada em primeiro, que quis descobrir o voto de Douglas Silva. O voto do ator foi em Eli. Depois, Gustavo foi o sorteado e escolheu saber o voto de Jessilane, que também votou em Eli. Finalizando, Pedro sorteou Eliezer, que escolheu Lucas, o capixaba também votou em Eli.

Votação da Casa

Douglas Silva vota em Eliezer

Arthur Aguiar vota em Laís

Eliezer vota em Gustavo

Linn da Quebrada vota em Gustavo

Paulo André vota em Eliezer

Jessilane vota em Eliezer

Gustavo vota em Eliezer

Laís vota em Natália

Vinicius vota em Gustavo

Eslovênia vota em Gustavo

Jade Picon vota em Gustavo

Natália vota em Gustavo

Lucas vota em Eliezer



Bate e Volta

Arthur Aguiar, Gustavo e Jade Picon participaram da prova bate volta. Gustavo levou a melhor e se salvou do sétimo paredão. 

Na prova desta semana, os brothers contaram com a habilidade ao invés da sorte. Os emparedados usaram uma catapulta para arremessar bolas em diferentes casas com pontuações diferentes. A prova consistiu em seis rodadas e quem somasse mais pontos no final, estava fora do paredão. 



Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo participaram da prova do bate e volta. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na última rodada, houve uma surpresa: o participante que escolhesse a bola da caixa de 72 horas, teria pontuação dobrada. Gustavo estava em último lugar, mas conseguiu se salvar por multiplicar seus pontos.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane/ Reprodução: Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo