BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no paredão

O terceiro paredão da casa mais vigiada do Brasil foi formado, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a permanência no BBB22. Arthur Aguiar foi indicado pela líder Jade Picon, Douglas Silva foi o mais votado, perdendo o bate volta e Nai

07 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 10h00
BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no paredão Lorena Bueri

O terceiro paredão da casa mais vigiada do Brasil foi formado, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a permanência na casa.

Bárbara, que foi o anjo da semana, resolveu imunizar sua amiga Laís, lembrando que o anjo também era auto imune. Naiara Azevedo já tinha garantido lugar no paredão na Quinta-feira (03/02), após a prova do líder que Jade Picon venceu e distribuiu as consequências no jogo. Na votação deste Domingo (06/02), Douglas Silva foi o mais votado pela casa no confessionário, no entanto, perdeu a disputa na prova bate a volta ao lado de Lucas e Naiara. Enquanto Arthur Aguiar foi indicado direto pela líder da semana, sem chances de se salvar. 

"Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur", discursou Jade. 



Jade Picon indicou Arthur Aguiar para o paredão desta semana. (Foto: Reprodução/Gshow)


Votação da casa: 

Novamente a casa foi dividida por meio de um sorteio feito pela Líder Jade Picon: oito participantes votaram em aberto e nove votaram no confessionário. 

Quem votou em quem na votação aberta no sofá: 

Tiago Abravanel votou em Lucas;

Douglas Silva votou em Vinicius;

Eliezer votou em Pedro Scooby;

Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;

Paulo André votou em Maria;

Brunna Gonçalves votou em Lucas;

Vinicius votou em Douglas Silva;

Natália votou em Maria.



Quem votou em quem no Confessionário:

Naiara Azevedo votou em Paulo André;

Lucas votou em Tiago Abravanel;

Bárbara votou em Douglas Silva;

Arthur Aguiar votou em Maria;

Linn da Quebrada votou em Paulo André;

Laís votou em Douglas Silva;

Eslovênia votou em Douglas Silva;

Jessilane votou em Paulo André;

Maria votou em Douglas Silva.

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo