BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão no paredão

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão no paredão, disputando a permanência na casa, o BBB22 que entrou em modo turbo, contará com uma nova eliminação no Domingo (17/04).

15 Abr 2022 - 23h46 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 23h46
BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão no paredão  Lorena Bueri

O jogo vai se afunilando e chegando em sua reta final. Mais um paredão foi formado, desta vez, quádruplo, onde Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane se enfrentam para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. 

No 15° paredão, Gustavo escolheu Jessilane e Eliezer para ir ao paredão. Arthur Aguiar foi o voto de minerva do líder, e Douglas Silva entrou na berlinda através do contragolpe do mais votado que foi Arthur Aguiar, o ator explicou sua escolha no brother.

"Acho que não tem o que falar, uma hora a gente vai ter que se votar. O PA acabou de voltar de vários Paredões também, acho que o DG não vai há bastante tempo. Eu conto com o meu Paredão Falso, que eles não contam, porque vivi todas as emoções do Paredão. Então acho que o DG é quem não vai há mais tempo".


Douglas Silva foi puxado para o paredão no contragolpe de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Ghow)


Como em toda formação de paredão, Tadeu Schmidt pediu para que os emparedados justificassem o porquê de permanecer na casa para o público. 

Arthur foi o primeiro a justificar: "Quero muito continuar no programa porque faltam só quatro passos para a tão sonhada e improvável final. Entrei achando que ia sair na primeira semana e aqui estou entre os sete. Acho que minha trajetória foi muito coerente com minhas falas e atitudes. Já sou muito grato com tudo que vivi, mas peço que o público me deixe sonhar um pouco mais e chegar na final".

Douglas Silva veio em seguida: "Eu estou me entregando, me jogando. Não esperava chegar tão longe nesse jogo. Peço ao Brasil que me deixe ficar. Eu tinha o intuito de chegar à final. Peço mais uma vez: Brasil, me ajude a ficar".

Seguido de Eliezer: "Desde que eu fui selecionado, fiquei me perguntando por que eu? (...) Peço para que as pessoas me deixem, continuar. Já me trouxeram até aqui, me ajudem a continuar".

Jessilane foi a última a justificar do porquê merece permanecer na casa: "Passei por muitas coisas. Joguei sim, da forma que achei coerente. Consegui mostrar que não é só a Jessi que só chora, mas muitas outras coisas. Falei o que devia, o que não devia. Brasil, deixa eu ficar".

A eliminação acontece no domingo (17/04). 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão no paredão / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo