BBB

BBB22: Após votos Laís critica Arthur: 'cagão e um bosta'

Com a dinâmica dessa semana para a votação do paredão, Laís critica Arthur que sugeriu votar na sister para seu grupo dizendo que ela é uma ameaça. Laís diz que Arthur é "cagão e um bosta"

3 min de leitura
21 Fev 2022 - 12h27 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 12h27

Na quinta semana do BBB22, a produção do programa não deixou a desejar e inovou mais uma vez na forma de votação. Com a dinâmica de divisão de grupos, a casa teve 5 indicações, contando com a do Big Phone, a do líder e a dos 3 grupos da casa. Brunna Gonçalves foi a participante mais rápida e conseguiu atender o Big Phone, botando Gustavo no paredão na sexta-feira (18/02). No dia da votação o líder Lucas indicou a dançarina como emparedada, sem opção de retorno já que não poderia participar da prova bate-volta. A casa foi dividida em três grupos, sendo eles o quarto Lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia, o quarto Grunge formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo e o grupo do Confessionário, formado por Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane.


Foto Montagem Laís Caldas e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Em off)


O quarto Lollipop, em consenso, indicou Jessilane. Os Grunge votaram no Eliezer, depois de muita discussão. E, por último, o grupo do Confessionário decidiu indicar Paulo André. Após retorno de Jessilane e Eli pela prova Bat-volta, a casa ficou muito movimentada tendo alguns desentendimentos e conversa entre os brothers. Depois do "fogo no parquinho" que foi essa votação, Laís, em conversa com Jade, Brunna e Vyni, comentou: "Ela ameaça a gente, ela vai na gente. Eu falei, se fosse coenrente, o Arthur tinha falado Jade por exemplo. Mas como ele é cagão e um bosta, ele tem medo de ir na Jade por que sabe que ela é forte. Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela. Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque!", referindo-se a opção de voto que ele sugeriu para o grupo dele, sendo Laís. A sister completou dizendo que irá falar tudo na cara dele hoje (21/02) no jogo da discórdia. 

Foto destaque: Laís Caldas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo