BBB

BBB22: Após ser tratada pelo pronome errado, Linna desabafa com Jessilane: 'Eu só queria que você ficasse do meu lado'

Lucas Bissoli errou o pronome de Linn da Quebrada, quando a sister foi desabafar com a amiga Jessilane, elas acabaram discutindo e a conversa terminou em choro.

24 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 16h20
BBB22: Após ser tratada pelo pronome errado, Linna desabafa com Jessilane: 'Eu só queria que você ficasse do meu lado' Lorena Bueri

Durante a festa do líder Lucas Bissoli, Linn da Quebrada ficou chateada com Lucas, pois o brother se referiu a ela e a Natália como "vocês dois”, quando o correto seria "vocês duas”. Linna ficou bastante abalada e foi desabafar com a amiga Jessilane.

Lucas foi chamar eu e Natália e falou assim 'vocês dois'. Estou falando sério”, contou. “Mas ele usou o termo 'dois' para você e para a Nat. Acho que foi sem querer. Será que realmente foi de propósito?”, questionou Jessilane. Mas Linna rebate: “Não foi de propósito. Mas se fosse você e a Nat ele ia falar 'vocês dois'?

E Jessilane continua: “Talvez ele poderia ter falado. Não sei. Às vezes eu vou falar alguma coisa... Tô tentando amenizar a situação”. Neste momento, Linna parece ficar irritada com o posicionamento da amiga e dispara: “Você está amenizando a situação para o Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim”.

Jessi pede para que a amiga fique calma e pergunta se Lucas já a tratou “de uma forma diferente da que você gosta de ser tratada”. Mas Linna a interrompe, corrigindo-a. “Não é como eu gosto de ser tratada, é como eu mereço ser tratada”. A professora pede desculpas e corrige a pergunta, Linna afirma que não.


Jessilane chora e abraça e Linna após discução na festa do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Então, talvez, realmente não foi de propósito, é isso o que eu estou querendo dizer. Talvez tenha usado as palavras erradas para dizer isso. Desculpa mais uma vez. Vou retirar tudo o que eu disse até aqui e vou dizer uma coisa agora. Se você acredita que ele fez, de fato, por sua causa... Chama ele para conversar.”, argumentou Jessilane. 

Algum tempo depois, ainda na pista de dança, Jessi se mostra bastante abalada e começa a chorar abraçando Linna. “Eu não queria te magoar. Eu te entendo, eu juro que eu te entendo, mas não foi de propósito e nem de maldade”, explicou a sister. “Eu sei”, respondeu Linn.

Eu só quero que você saiba que eu não quis te magoar em momento algum”, declarou Jessilane. E Linna rebate: “Eu só queria que você ficasse do meu lado”.

Jessi continua: “Mas eu tava do seu lado o tempo inteiro eu só queria tentar mostrar outra visão para você. Eu não estava defendendo o Lucas em momento algum. Eu juro, juro, juro”, disse ela aos prantos. Ainda bastante abalada com toda situação, Linna foi chorar no Quarto Lollipop e foi consolada por Tiago Abravanel.

 

Foto destaque: Linna e Jessilane discutem durante festa do líder no BBB 22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo