BBB

BBB22: Após saída Eslovênia descarta amizade com Natalia e espera ter um relacionamento com Lucas

Após sair da casa, Eslovênia bateu um papo na #RedeBBB e contou um pouco da sua visão de jogo, quem são seus favoritos e sobre seu relacionamento com Lucas Bissoli.

05 Abr 2022 - 13h23 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 13h23
BBB22: Após saída Eslovênia descarta amizade com Natalia e espera ter um relacionamento com Lucas Lorena Bueri

 Saindo com um pouco mais de 80%, Eslovênia foi a décima primeira eliminada do BBB22 em seu primeiro paredão, Rara Kalimann, a apresentadora do programa perguntou para Eslovênia o que ela acha que tinha feito ela sair do jogo, e ela respondeu : “Eu acho que, na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo, mas sou muito grata". E continua falar sobre sua amizade com a cantora e atriz Linn da Quebrada: “A Lina soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse. Sou muito grata à Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou".


A ex-sister também comentou sobre a vontade de continuar sua relação com Lucas Bissoli fora do reality, ele foi o seu affair na casa : “Acho que nós dois temos pensamentos muito parecidos, então, acho que isso vai nos ajudar muito a entender como conseguir conciliar algumas coisas. Mas, acima de tudo, é questão de querer. E acho que nós temos essa vontade”. ‘Casados’ durante o confinamento, os planos agora podem incluir até uma viagem juntos, segundo ela: “Casei, então bora para a lua de mel? Uma coisa mais completinha né...”.


           Casamento de Lucas e Eslovênia ( Foto/Reprodução: Globo)


Eslovênia declarou que entre os participantes da casa, a única que não irá manter amizade será a Natalia : “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas...”

Sobre a saída dos integrantes do quarto Lolipop Eslovênia disse : “Era um bando de fofoqueiro. Acho que era por isso que a gente se uniu, porque era muito fofoqueiro num lugar só. Mas era uma fofoca construtiva, uma fofoca legal, que nos unia. Então foi muito gostoso”.

Foto Destaque: Primeira selfie de Eslovênia após sair do jogo (Foto/Reprodução: Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo