Possuindo três fases, o Jogo da Discórdia desta semana movimentou a casa. Em primeiro momento, os brothers tiveram que escolher alguma das sisters eliminadas, como "a que faz mais falta dentro da casa". Gustavo escolheu sua namorada, Laís; Paulo André escolheu seu affair Jade Piccon; Douglas Silva e Pedro Scooby escolheram a última mulher eliminada, Jessilane; e Arthur Aguiar e Eliezer relembraram a falta de Eslovênia.
A segunda fase era só para os emparedados e consistia em Gustavo, Paulo André e Eliezer apontarem alguém, dando sua justificativa, para entrar no seu lugar no paredão. Eli e PA disseram preferir Douglas Silva em seus lugares, enquanto Gustavo optou por Arthur Aguiar. Já a terceira parte foi para todos os brothers da casa. Os meninos deviam apontar quem eles achavam que sairia nesta eliminação e explicar o motivo de acharem isso.
Brothers conversando sobre Jogo da Discórida. (Foto: Reprodução/Gshow)
Ao fim do programa, os meninos se direcionaram para a varanda da casa e conversaram sobre a dinâmica do Jogo da Discórdia. Todos eles se mostraram bastante confusos com o motivo daquele tipo de jogo e fizeram algumas especulações do que poderiam acontecer. "Pode ter alguma coisa a ver com o próximo paredão", comentou Arthur um pouco confuso.
Em seguida, Eliezer dá sua opinião sobre a dinâmica da semana. "É para deixar a gente falando sobre isso mesmo", opina. Pedro Scooby também dá seu palpite: "É vetar da próxima prova do Líder", diz o surfista. Enquanto isso, Arthur Aguiar retorna sua fala inicial e insiste: "Pode ter a ver com o voto do próximo Paredão".
Hoje à noite acontecerá mais um Paredão, que irá garantir a vaga dos 5 finalistas do Big Brother Brasil 22. A berlinda de hoje está entre Eliezer, Gustavo e Paulo André. A dinâmica continuará veloz e, na quinta-feira, haverá prova do Líder e formação de Paredão, garantindo 4 vagas para a semifinal do programa.
Foto destaque: Arthur Aguiar conversando no gramado. Reprodução/Gshow.