BBB

BBB22: Após fim do BBB, Tadeu Schmidt leva sua família para conhecer a casa do reality

Nesta segunda-feira ,Tadeu Schmidt levou sua família para conhecer a casa do Big Brother Brasil. O apresentador mostrou à sua esposa, sua mãe, suas filhas e sua sobrinha-afilhada o local onde os participantes do reality ficaram confinados.

02 Mai 2022 - 18h05 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 18h05
BBB22: Após fim do BBB, Tadeu Schmidt leva sua família para conhecer a casa do reality Lorena Bueri

À frente do BBB em seu primeiro ano, Tadeu Schmidt terminou a edição 22 recebendo muitos elogios do público. O jornalista e, agora, apresentador, que antes era do Fantástico, conquistou o coração dos fãs do programa com seus discursos emotivos e sua forma de acolher os participantes do reality. Após passar 100 dias apresentando o Big Brother Brasil, Tadeu levou sua família, nesta segunda-feira (02) para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

Ao lado da esposa, das duas filhas, sobrinha-afilhada e da sua mãe, Tadeu compartilhou em seu Instagram fotos dos momentos na casa. "E assim foi minha despedida da casa do BBB22”, escreveu ele. O apresentador mostrou para sua família a sala, onde os participantes sentavam para conversar ao vivo durante os programas, a varanda do local, o quarto grunge, o quarto do líder, a cozinha, a academia e o confessionário.


Tadeu Schmidt com sua família na casa do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo o quarto lolipop foi mostrado pelo apresentador aos seus familiares, "Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!!  (inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli !!!)", brincou ele sobre o cômodo onde ocorria a maldição dos participantes que eram eliminados pelo público semanalmente.  

Schmidt deixou claro que o programa provocou um grande impacto para ele, mais do que qualquer outra atração, substituindo Tiago Leifert no comando do reality, o apresentador teve um feedback positivo nas redes sociais e se tornou o queridinho do BBB. "Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização", escreveu.

Na publicação, o estreante no comando do BBB recebeu muitos comentários positivos sobre a visita da família à casa no projac, onde ficam os estúdios da Globo. Um internauta comentou: “O melhor personagem nesse BBB!!!”, outra seguidora encheu o apresentador de elogios, "Tádeuuuuu vc é maravilhoso, ético, sensível e excelente apresentador! Sua grandeza abrilhantou esse programa!", escreveu ela.

Terceiro colocado, Douglas Silva também deixou um comentário na postagem:  "Sdds @tadeuschmidt!! Hj tem jogo da discórdia?!?”, na resposta Tadeu mostrou carinho com a família do ator, "Meu Degêeeeeee!!!  Acabou a discórdia! Agora, tô esperando a entrevista! Quando Maria Flor vai me entrevistar?", respondeu.

Por fim, o jornalista agradeceu a casa do Big Brother Brasil e deixou claro que retorna no comando do programa para o ano que vem.

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo