BBB

BBB22: Após eliminação em prova do líder, Arthur Aguiar desabafa querendo voltar para casa

Arthur Aguiar e Lucas Bissoli foram os primeiros eliminados da prova do líder e estão automaticamente no paredão. O cantor e ator está enfrentando seu terceiro paredão.

3 min de leitura
25 Fev 2022 - 14h44 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 14h44

A dupla Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros eliminados na prova do líder, na noite desta quinta-feira (24), e como consequência, foram parar direto no paredão. A prova era de resistência, e a eliminação ocorreu por um erro de Arthur na montagem de uma das peças do quebra-cabeça, que fazia parte da dinâmica da prova. “Estou arrasado!”, disse o carioca.

Na manhã desta sexta-feira, Arthur desabafou com Vinicius na cozinha da casa. O ator e cantor comentou que está querendo ir pra casa e que deve comemorar seu aniversário, no próximo dia 3 de março, junto com sua família. Enquanto isso, o brother Vyni tenta consolar o participante, afirmando que há muitas pessoas torcendo por ele aqui fora.  

“Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”, afirmou Vinicius, enquanto o brother emparedado assentiu e agradeceu o consolo do colega. 


Arthur e Lucas são os primeiros eliminados da prova do líder. (Foto:Reprodução/ Globo)


A dupla eliminada está, portanto, no sexto paredão da edição. Enquanto Lucas está indo para seu primeiro paredão, este já será o terceiro de Arthur. Nas duas ocasiões anteriores, Arthur Aguiar ficou com menos de 5,0% dos votos, após duas indicações da antiga líder, Jade Picon. Os participantes ainda terão a oportunidade de disputarem a prova “Bate-e-Volta", que salva um dos emparedados.  

Após sete horas de prova de resistência, os vencedores foram Pedro Scooby e Paulo André. A dupla se sagrou vencedora após a sister Jade Picon ser eliminada por urinar nas calças durante a prova.  

Foto destaque: Arthur Aguiar desabafa após eliminação da prova. Reprodução/ Globo 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo