BBB

BBB22: Após eliminação, Bárbara Heck fala sobre sua vida e seus planos pós reality

Em live no Instagram a modelo Bárbara Heck conversa com entrevistadora e responde perguntas sobre sua experiência dentro e fora do BBB22. Segundo a mesma, ela chorou após eliminação.

25 Fev 2022 - 09h26 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 09h26
BBB22: Após eliminação, Bárbara Heck fala sobre sua vida e seus planos pós reality Lorena Bueri

A modelo e participante do BBB22, Bárbara Hack, foi a quarta eliminada do programa. Nesta quinta-feira (24), a gaúcha participou de uma live no Instagram da “Quem” e contou um pouco sobre como está sendo sua experiência pós BBB.


Entrevista da "Quem" com Bárbara Heck (Reprodução/Instagram/Quem)


Ao ser questionada sobre como está sendo sua experiência depois de sair da casa, a modelo declarau:  "Na época que eu era modelo, tinha muitos fakes meus no Orkut. Talvez não tenha me chocado tanto por conta dessa experiência (como modelo). Não vou dizer que está tudo lindo e maravilhoso igual. Em uma semana, não sei quantas horas dormi e chorei todos os dias. É tudo muito novo e são coisas que passam também. Não me apavora", conclui. 

Segundo Bárbara, o programa a ajudou a evoluir: "O maior aprendizado para todo mundo que entra no BBB é ter que abrir mão do controle, porque não tem relógio, nem nada... Quando estava lá, pensava que não tenho nenhum controle sobre o que acontece lá fora", explica.


Bárbara Heck no "Domingão" (Reprodução/Instagram)


A participante também conta que já está recebendo diversas propostas de trabalho: "Claro que tem muitas coisas de trabalho chegando. As propostas que estão chegando, estão sendo avaliadas. Meu foco maior era esse no meu trabalho. Isso foi muito legal. Estou aberta a possibilidades dentro do entretenimento. Gosto muito de me comunicar. A única coisa que não tenho vontade é ser atriz... Espero trabalhar muito e surfar essa onda após o BBB. Quero voltar a estudar também, ler meus livros", responde à entrevistadora. 

Sobre o interesse em uma possível participação em outro reality, Bárbara conta que só voltaria para o BBB se houvesse uma repescagem: "Aceitaria no máximo um No Limite, porque gosto de desafio, da natureza. Mas outros realities fora da emissora não gostaria. Nem para o BBB eu iria novamente. Só se fosse uma repescagem nessa edição de agora", conclui.

Foto destaque: Bárbara Heck pós BBB22 (Reprodução/Instagram/ Bárbara Heck)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo