Na festa de ontem (26), Natália, Linn da Quebrada, Eliezer e Jessilane, brigaram feio, e as faíscas continuam rodando na casa mais vigiada do Brasil. Ao acordar a cantora comenta com Jessi como está se sentindo: “Eu estou passando por essa situação agora, no meio da liderança, no dia de uma votação. É isso que me tira totalmente o foco, só nós três no VIP”.
Jessi concorda e acrescenta que toda a situação poderia ser evitada. “É coisa que dava para ter sido evitada. Não tem nada o que fazer, você não tem como controlar as ações dela, na hora que ela quiser vai falar, porque você sabe que ela é assim, vai ficar o dia todo com a cara fechada fingindo que a gente não existe, na hora que a raiva passar ela vai ficar mais disponível”.
Lina e Jessi conversando. (Foto: Reprodução/Gshow)
Passou o dia e as comadres não sentaram para conversar, o que deixou Lina aflita o dia inteiro. “Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora”, comenta a cantora com Jessi na cozinha do VIP. A professora de biologia prontamente a repreende e afirma que já passaram por situações muito piores.
“Faltam 30 dias para o programa acabar você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, fica até feio. A gente já passou por situações muito piores aqui dentro, e não é só sobre a nossa relação com Natália, não é possível que tudo que vivemos aqui, vai se resumir a isso”, comenta Jessi.
Por outro lado, Jessi se mostra também bastante fragilizada com o ocorrido, e diz acreditar que está cada vez mais perto de sair. “Parece que eu dou um passo para frente e cinco para trás quando isso acontece”, afirma a sister.
Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow