BBB

BBB22: Após discussão em festa, Linn da Quebrada reflete: ‘Tenho pensado em ir embora’

Na última festa do BBB, Lina, Natália, Jessi e Eliezer tiveram uma discussão, a cantora desabafa com a professora sobre a situação e que está deixando ela bastante fragilizada.

27 Mar 2022 - 19h54 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 19h54
BBB22: Após discussão em festa, Linn da Quebrada reflete: ‘Tenho pensado em ir embora’ Lorena Bueri

Na festa de ontem (26), Natália, Linn da Quebrada, Eliezer e Jessilane, brigaram feio, e as faíscas continuam rodando na casa mais vigiada do Brasil. Ao acordar a cantora comenta com Jessi como está se sentindo: “Eu estou passando por essa situação agora, no meio da liderança, no dia de uma votação. É isso que me tira totalmente o foco, só nós três no VIP”

Jessi concorda e acrescenta que toda a situação poderia ser evitada. “É coisa que dava para ter sido evitada. Não tem nada o que fazer, você não tem como controlar as ações dela, na hora que ela quiser vai falar, porque você sabe que ela é assim, vai ficar o dia todo com a cara fechada fingindo que a gente não existe, na hora que a raiva passar ela vai ficar mais disponível”


Lina e Jessi conversando. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Passou o dia e as comadres não sentaram para conversar, o que deixou Lina aflita o dia inteiro. “Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora”, comenta a cantora com Jessi na cozinha do VIP. A professora de biologia prontamente a repreende e afirma que já passaram por situações muito piores. 

“Faltam 30 dias para o programa acabar você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, fica até feio. A gente já passou por situações muito piores aqui dentro, e não é só sobre a nossa relação com Natália, não é possível que tudo que vivemos aqui, vai se resumir a isso”, comenta Jessi.

Por outro lado, Jessi se mostra também bastante fragilizada com o ocorrido, e diz acreditar que está cada vez mais perto de sair. “Parece que eu dou um passo para frente e cinco para trás quando isso acontece”, afirma a sister. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo