BBB

BBB22: Após discurso de Tadeu Schmidt, brothers se perguntam da audiência do programa

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil tem sido de calmaria e amor entre os brothers, o que tem deixado os telespectadores irritados. Em seu discurso de eliminação Tadeu Schmidt deu a entender que o público não gosta disso.

27 Jan 2022 - 19h10 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 19h10
BBB22: Após discurso de Tadeu Schmidt, brothers se perguntam da audiência do programa Lorena Bueri

Desde a entrada dos participantes na casa, o BBB22 tem dado o que falar. Diferente do esperado a repercussão desta edição tem sido muito negativa em comparação com as demais, já que o grande público afirma não estar gostando do clima harmônico da casa. Os brothers, em sua maioria, não estão criando estratégias de jogo, dinâmicas interessantes ou algum tipo de discussão tendo como lema o amor. Dentre cultos e cantorias aleatórias, o Big Brother Brasil 22 está sendo cotado como um "flop". 

Após discurso de eliminação, Tadeu Schmidt mexeu com a cabeça dos brothers, deixando-os pensativos sobre o que o apresentador quis dizer com sua fala."Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? [...] Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora. Que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria", foi uma das falas de Tadeu.


Brothers em roda de oração no BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer foi o primeiro participante a associar seu discurso a audiência e aceitação desta edição do programa em conversa com Vini, Eslô e Maria. Vini comenta: "Mas também, o povo quer ver confusão, liga a TV estamos cantando louvores.É isso o tempo todo. Nosso único conteúdo". Naiara, ao ouvir a conversa, se posicionou dizendo: "Essa edição é da gratidão. Por isso a gente tá flopado lá fora" . Outra pessoa que comentou sobre a cantoria foi Brunna Golçalves: "Aqui parece ‘High School Musical’ gente! Uma palavra, uma música”.

Aqui fora, até mesmo um novo contratado da globo brincou com a situação da baixa audiência em seu quadro de humor. Paulo Vieira comenta: "Parou negócio de se amar, negócio de oração. Vocês não vão flopar o meu BBB! Justo o que eu participo! Vou arrumar esse programa. Vou começar agora meu processo terapeutico.".

 

Foto destaque: Robôs do BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo