BBB

BBB22: Após corte de água, 'banho improvisado' de Pedro Scooby diverte as redes sociais

O marido da Maira Cardi já liberou um cooler com cerveja e usou três punições. Em uma delas Scooby, que estava pronto para o banho, teve que pular na piscina como solução

06 Abr 2022 - 16h34 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 16h34
BBB22: Após corte de água, 'banho improvisado' de Pedro Scooby diverte as redes sociais Lorena Bueri

Arthur está se saindo um "big boss" cauteloso no programa, tentando usar os cards da sala de controle para ouvir seus colegas de um jeito que não desconfiem que se trata de um paredão falso. Com isso, o marido da Maira Cardi já liberou um cooler com cerveja e usou três punições. Em uma delas Scooby, que estava pronto para o banho, teve que pular na piscina como solução.

"Que banho é esse? Tomar banho na piscina não vai adiantar nada, água com cloro", disse Arthur, incrédulo.

Veja o vídeo divertido do Scooby:


 Scooby toma banho de piscina (Foto: Reprodução/ Twitter)


O primeiro card já veio logo no início da madrugada de quarta-feira (6), quando o ator viu os brothers reunidos. Ele quis dar um cooler para facilitar a conversa dos brothers enquanto tomavam cerveja. Arthur até elogiou PA que, enquanto os outros confinados confraternizavam, ficou cabisbaixo com a saída do amigo.

"É o único que eu vou dividir mais coisas, ele se importou de verdade com a minha saída", falou o cantor.

Segundo o Extra, para conseguir continuar ouvindo o ator usou o card de “manutenção externa” no momento os brothers não estavam falando sobre ele.

O último card ativado foi às 10h15, também nesta quarta-feira (6), quando o artista foi notificado de que Lina e Scooby estavam falando dele. No momento, a participante estava falando sobre egoísmo. Sem água novamente, os brothers ficaram se perguntando o que está acontecendo na casa.

"Sou eu, em breve vocês vão saber", disse Arthur.

Paredão falso descoberto?

Os confinados do Big Brother Brasil 22 já estão desconfiados de que a saída do Arthur foi resultado de um paredão falso. E evidências encontradas na casa ajudam a reforçar a tese. Jessilane, por exemplo, viu o boneco do marido de Maíra Cardi na academia. Sempre que um participante é eliminado, o ímã é retirado.

"O Arthur ainda está na academia. Olhe aqui. É paredão falso", disse a professora ao mostrar para os colegas".

A descoberta de Jessi repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a professora ter expanado para a casa toda de um possível paredão falso.

Foto destaque: Arthur e Pedro Scooby. Reprodução/ Extra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo