BBB

BBB22: Após conversa com Leo Picon, Maíra Cardi desiste de processar equipe de Jade

A coach de emagrecimento em conversa com o irmão da Jade, pediu que a equipe apagassem o post que compartilharam da Manuela Xavier, onde diz que Arthur fez uso de gaslightning e manipulação psicológica

09 Fev 2022 - 14h30 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 14h30
BBB22: Após conversa com Leo Picon, Maíra Cardi desiste de processar equipe de Jade Lorena Bueri

Depois da eliminação da cantora Naiara Azevedo nesta terça-feira (08), Leo Picon irmão da Jade Picon, começou a fazer a live pós eliminação em perfil no Instagram, quando a Maíra Cardi invade a live com a intenção de entrar com um processo contra a equipe de redes sociais da Jade Picon, mas ao entrar em seu Instagram acaba desistindo da ação.

Em seus stories, a coach de emagrecimento agradece a postura e o bom humor de Loe Picon, e explica o motivo de ter entrado na live; e se diz preocupada com a influencer e não sabe o que está acontecendo com as redes sociais dela.


Maíra Cardi conversa com Leo Picon em live (Foto: Reprodução/Instagram)


"Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do BBB porque isso é crime duas vezes", começou ela.

Maíra ainda explicou que não tinha conseguido falar com a esquipe da Jade, por isso que tomou essa medida drástica em entrar na live de Leo estava fazendo em seu Instagram para informar sobre o assunto.

"Ele foi muito bacana. Eu dei esse recado para ele publicamente. (...) A internet não é terra de ninguém, existem crimes muito graves que não podem ser cometidos. Além de ter cometido o crime, ela [Manuela Xavier, no post sobre Jade Picon] invocou mulheres para agir em favor. Eu fiquei preocupada com ela. Uma coisa é a vida dela não estar boa no jogo, outra coisa é aqui fora, e o Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou", disse ela, revelando ainda que nesta quarta-feira (9) sairá para jantar com o Youtuber em forma de "paz".

Ao final de seus stories, a esposa de Arthur Aguiar diz que não seguirá com o processo, pois está preocupada a com influencer, já que ela está confinada e não sabe o que está acontecendo fora da casa, continua dizendo que não é justa ela sair do BBB e a vida dela estar bagunçada; ela completa agradecendo ao irmão da Jade por ter agido rápido e retirado o post das redes sociais.

Leo Picon também se pronunciou sobre a conversa com a coach de emagrecimento, depois de finalizar a live: "Estávamos em live, falei: 'Não vamos falar em BBB' e do nada aparece quem? Maíra Cardi. Coloquei ela, e ela falou do post que a equipe da Jade fez falando de gaslightling, e a equipe pode ser processada. E eu: 'Ca*****, velho, a minha irmã vai ser presa!'. Cem mil pessoas na live, e entrou uma advogada. Não sei de onde entrou uma advogada e ela falou do áudio da advogada que ficou mudo. E eu: 'O que está acontecendo?'. Logo me liguei que era um assunto muito sério, então logo comecei a digitar para a equipe da Jade", explicou ele bem humorado, usando um filtro de anime para contar sobre o caso. 

O youtuber ainda frisou que não fez um encontro ao vivo com Maíra como se fosse agendado. "Eu fiz a minha live, ela que apareceu!".

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (08), entrou na live de Leo Picon, para alertar ele sobre o post que foi repostado pela equipe de administradores das redes sociais da influencer. O post em questão, escrito pela psicanalista Manuela Xavier, diz que Jade, a líder da semana e que indicou Arthur ao paredão, teria percebido "a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica". Confira a publicação:


Post que a psicanalista Manuela Xavier fala sobre a Jade e cita Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)


Gaslighting é um termo em inglês para definir uma forma de abuso psicológico onde o abusador distorce informações a fim de lhe favorecer e, assim, fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.

Foto Destaque: Jade Picon (à esquerda), Leo Picon (ao centro) e Maíra Cardi (à esquerda). Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo