BBB

BBB22: Após beijar Lucas na festa, Eslovênia diz que irá protegê-lo

Eslovênia, em conversa com as sisters no quarto Lollipop, fala sobre o primeiro beijo protagonizado no BBB 22 junto ao brother Lucas e diz que de agora em diante, quer protegê-lo.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 12h05 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 12h05

Depois de protagonizar o primeiro beijo da edição ao lado de Lucas, Eslovênia em conversa com Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves, no quarto Lollipop reflete a respeito dos acontecimentos e diz: "Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses".

É quando Bárbara revela: "E ele era meu voto. Agora lascou!". As meninas caem na risada e Eslovênia fala: "Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim!".

Pedido de beijo

Eslovênia acorda Lucas que dormia no sofá da sala, ambos trocam abraços e carinhos na manhã desta quinta-feira (27). Lucas então pede um beijo da sister: “Me dá um beijinho”, pedido que é atendido rapidamente pela confinada. 


Eslovênia e Lucas trocam beijos logo pela manhã. (Foto: Reprodução/Gshow)


O capixaba é atencioso e elogia a estudante de Marketing que está usando um moletom rosa: “Você fica bem de rosinha”. Os dois seguem pelo corredor de mãos dadas, Laís que saia do banheiro, avista os dois e comenta: “Olha o casal gente... que lindo! Bom dia!”.

Brunna faz análise sobre brother

Ainda enquanto rolava a conversa no quarto Lollipo entre as meninas, Brunna que ouvia sobre o primeiro beijo da edição, emite sua opinião sobre Lucas. 

"Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", se referindo a forma como o brother ficava com Natália.


Brunna avalia atitude de Lucas após beijo em Eslovênia. (Foto: Reprodução/Gshow)


E não fica sozinha sobre opinião, pois Bárbara também concorda com ela: "Estão há uns dois, três dias se ensaboando". Eslovênia sai em defesa do brother: "Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não por que eu queria".

 

Foto Destaque: Eslovênia. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo