BBB

BBB22: Após beijar Eliezer, Natália se arrepende: ‘Estou mal’

Após trocar beijos com Eliezer na festa do líder, Natália se sentiu mal com a situação e desabafou com a sua amiga, Jessilane: 'Estou me sentindo ridícula'.

10 Fev 2022 - 21h33 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 21h33
BBB22: Após beijar Eliezer, Natália se arrepende: ‘Estou mal’ Lorena Bueri

Após trocar beijos com Eliezer na madrugada desta quinta-feira (10), Natália se sentiu mal com a situação e desabafou com a sua amiga, Jessilane. A sister refletiu sobre a ficada com Eli, já que o brother já tinha dito que ela era sua opção de voto no próximo paredão. "Estou me sentindo mal, acredita? Primeiro, estou mal pela situação que ficou. Na hora levei bem na zoeira, mas hoje falei 'cara, o menino vota em mim'. Hoje parei para raciocinar porque até então não tinha raciocinado, então estou bem agoniadinha. Estou me sentindo ridícula."

Então Jessilane retrucou a amiga e disse: "Perguntei depois se você estava arrependida porque não adianta chorar pelo leite derramado". Mesmo assim, Natália insistiu. "Não adianta, mas estou me sentindo ridícula. Mas levei bem na zoeira, e parece que depois deu aquele baque, falei 'pera aí, aconteceu algo de errado', desabafou.

Entretanto, Eliezer também se arrependeu de ficar com Natália, já que ela era sua opção de voto na próxima formação do paredão. Após Eli e Natália ficarem no quarto grunge, a sister resolveu conversar com Maria sobre o assunto e a discussão terminou em um beijo triplo entre Eli, Natália e Maria.

“Ele me contou que conversou contigo, mas todo mundo me falou para conversar contigo amanhã. E eu não ia aguentar ficar aqui sem falar com você. Dei um beijo nele, mas foi nada a ver“, disse Natália. “Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslovênia, apaixonadinha [pelo Lucas], eu nunca faria isso”, continua.

Então, Maria respondeu a amiga: “Sobre mim, está super tranquilo“, e, posterirmente, abraça Natália.  Enquanto dançam, Eliezer se aproxima. “Vamos dar um beijo triplo agora, para mostrar que a gente está de boa“, brinca Natália. Em seguida, Maria respondeu: “Aí vamos ter que fazer um quarteto, porque tem a Linn também“.  Aí, os três se beijaram.


Eli, Maria e Natália se beijam no BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Momento inusitado que movimentou as redes sociais (Foto: Divulgação / TV Globo)


Eliezer tem causado polêmicas durante as festas do Big Brother Brasil. Na última semana, foi assunto após ter relações sexuais com Maria. Desta vez, pelas cenas quentes com Natália.

Durante a semana, o assunto rendeu mais ainda dentro da casa, pois Eliezer apareceu com feridas nos lábios, onde Vyni e Maria apontaram como herpes. E agora, o beijo dos participantes foi novamente o entretenimento dos participantes, já que o brother está se tornando o “pegador” e já ficou com duas sisters.  

 

Foto Destaque:  Natália e Eli se beijam no BBB22 Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo