BBB

BBB22: Após Festa Memórias, Brothers trocam corações no Queridômetro

Veja na íntegra o torpedo enviado neste domingo, 24 de abril, no #FeedBBB do Big Brother Brasil 22, e tudo que rolou na festa Memorias, festa em que os Brothers puderam relembrar momentos que viveram na casa mais vigiada do Brasil

24 Abr 2022 - 17h06 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 17h06
BBB22: Após Festa Memórias, Brothers trocam corações no Queridômetro Lorena Bueri

Falta pouco tempo para acabar o programa, parece que foi ontem que o público ouvia 24 horas por dia, o coro dos brothers cantando: "A gente não vai errar, não...". Respeitando este clima ameno de reta final, o queridômetro deste domingo pós-Festa Memórias foi cheio de corações. 


Brothers recebem torpedo no Queridômetro (Foto: reprodução/TV Globo)


 
A madrugada foi marcada pela Festa Memórias, em que os brothers puderam rever momentos que passaram na casa do Big Brother Brasil. Assim que os rapazes chegaram na pista, o sentimento já bateu forte. Fotos da infância dos participantes apareceram em um telão, enquanto diversas imagens do #FeedBBB e momentos dos brothers em outras festas da temporada passavam nas demais telas. Ao rever imagens de sua trajetória, Arthur Aguiar foi às lagrimas! O ator foi abraçado por PA, que disse: "Bota pra fora!". Além do clima de emoção rolou também show de artistas nacionais e internacionais, e até mesmo alfinetada entre participantes do TOP 4.

Durante um desentendimento por causa dos shows que aconteceram no reality, Arthur Aguiar disparou para Paulo André

 "Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver". O velocista não deixou barato e logo rebateu: "Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato". 

Atrações da noite

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André são de fato privilegiados. Além da abertura com o acústico de Jack Johnson, outros shows exclusivos marcaram a madrugada. A line-up também contou com a presença de Felipe Araújo que empolgou os brothers e ainda mandou um recado exclusivo

 "Eu preparei um show mais do que especial para vocês, então 'simbora' cantar mais ou menos assim, ó...", falou o cantor abrindo sua apresentação com o hit "A Mala é Falsa".

O terceiro show da madrugada foi da Banda Melim, em seguida Di Ferrero agitou a noite, na sequência Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, para fechar com chave de ouro.

Foto destaque: Brorhers do top 4 na Festa Memórias.  Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo