BBB

BBB22: Após 5 horas de prova, Pedro Scooby é o primeiro a desistir

Durante prova do líder, que já dura mais de 8 horas, o surfista Pedro Scooby foi o primeiro desistente e abandonou a prova de resistência após cerca de 5 horas de disputa.

11 Mar 2022 - 09h00 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 09h00
BBB22: Após 5 horas de prova, Pedro Scooby é o primeiro a desistir Lorena Bueri

A prova do líder desta quinta-feira(10), patrocinada pela Americanas, já é a mais longa desta edição do Big Brother. A prova de resistência chegou a marca de nove horas de duração nesta sexta-feira(11) às 08:00 e ainda conta com nove participantes disputando a liderança, são eles: Natália, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eslovênia, Lucas, Paulo André, Jessilane, Douglas e Laís. Os desistentes até o momento foram Pedro Scooby, Vinícius e Gustavo. Eliezer foi vetado da prova por Scooby.

A dinâmica da prova consiste em ficar em pé, preso ao equipamento de segurança, em um carrossel girando. Cada brother usa uma fantasia que representa um produto vendido nas Lojas Americanas, e quem conseguir resistir por mais tempo é o líder da semana. O primeiro desistente foi Pedro Scooby, que saiu após cinco horas da prova. O brother optou por abrir mão da liderança por estar com vontade ir ao banheiro.


Pedro anuncia sua desistência da prova. (Foto: Reprodução/Globo)


"Gente, o que faz quando quer sair? Grita 'quero sair'?" perguntou o surfista, que foi aconselhado por Eslovênia a apenas comunicar que queria sair. Scooby então anunciou, "Vou meter o pé. Eu quero sair. Eu preciso ir ao banheiro muito". O brother, que é o atual líder, foi então ajudado pelos dummies a sair do carrossel, sendo eliminado.

Duas horas após a saída de Scooby, foi a vez de Vinícius de desistir da prova. O brother aguentou quase sete horas e desistiu por estar com dor nos olhos. Em seguida, Gustavo abandonou a prova após resistir por oito horas devido a problemas na coluna. A prova seguirá até restar um único participante, ou até o programa ao vivo. No caso da prova não se encerrar até o horário da exibição na TV Globo de hoje, a liderança será sorteada entre os participantes que restarem na disputa.

Foto destaque: Pedro Scooby durante disputa da prova do líder. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo