BBB

BBB22: Apoiador de Scooby e P.A., Filipe Ret demonstra antipatia por Arthur Aguiar

No Twitter, o rapper Filipe Ret (que já demonstrou publicamente seu apoio a Paulo André e Pedro Scooby) foi questionado por um fã a respeito do seu posicionamento a respeito do campeão do BBB22, Arthur Aguiar.

02 Mai 2022 - 17h06 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 17h06
BBB22: Apoiador de Scooby e P.A., Filipe Ret demonstra antipatia por Arthur Aguiar Lorena Bueri

O rapper Filipe Ret já é uma personalidade conhecida e respeitada na cena musical brasileira. Aos 36 anos, Ret é cantor, compositor, comunicólogo e empresário, além de estar sempre atento aos assuntos mais relevantes do momento. Vivendo no Brasil, a maioria das pessoas com acesso à internet sabe bem que os primeiros meses de cada ano desde 2020 são dominados por um só assunto, quer queira ou não: Big Brother Brasil.

Sendo mais um brasileiro influente na internet, Filipe Ret sempre usou suas redes para expressar seus pensamentos e, consequentemente, seu favoritismo entre os integrantes do programa mais comentado do momento. Além de já se conhecerem antes de ingressar ao programa, um dos motivos seria o afeto sincero dos brothers Scooby e P.A. pelo rapper, que frequentemente cantavam o hit “Me Sinto Abençoado”, de Filipe Ret dentro da casa. 

O artista também foi motivo de polêmica na última quarta-feira (27). De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Ret teria se recusado a ir ao programa “Encontro” no episódio em que ele cantaria e comentaria a vitória de Arthur. Entretanto, passado o climão, o músico realmente se apresentou no "Encontro” nesta segunda (2), onde Paulo André e Ret cantaram juntos

Já quando o assunto é Arthur Aguiar, o rapper não mede suas palavras e nem sua sinceridade: “Brasil não sabe votar. Foi roubado, f*da-se”, disse em tuítes após o anúncio da vitória do ator. 


Filipe Ret responde fã no Twitter.


Neste domingo (1), alguns fãs de Ret foram ao seu perfil questionar o motivo dessa desavença. A resposta dada pelo artista foi intrigante: "Ret, por que você não gosta do Arthur Aguiar?", perguntou o fã do músico. O rapper não deu muita importância ao assunto e até ironizou dizendo "Vai chegar 2050 e eles vão tá...", respondeu. 

Foto Destaque: Filipe Ret. Reprodução / O Dia / Dennis Romano

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo