BBB

BBB22: Apelido de Jade Picon repercute e lembra linha de roupas da influencer

A influencer Jade Picon recebeu apelido 'Jade Piton' após virar "vilã" da atual edição do reality. O trocadilho com seu sobrenome lembrou os fãs de sua linha de roupas, 'Snake'

18 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 10h30
BBB22: Apelido de Jade Picon repercute e lembra linha de roupas da influencer Lorena Bueri

A sister Jade Picon começou sua trajetória no BBB como queridinha do público, mas, com os altos e baixos que o reality proporciona, após duas semanas como líder a influencer caiu no desgosto de alguns dos telespectadores. A sister virou a 'vilã' da edição e tem sido constantemente criticada nas redes sociais. Junto às críticas, a participante também ganhou o apelido 'Jade Piton' nas redes sociais, em um trocadilho com seu sobrenome e a espécie de serpentes Piton, após indicar seu antigo aliado Arthur Aguiar, um dos mais populares da atual edição, para o paredão duas vezes consecutivas. 


Apelido usado para criticar a participante do BBB


'Jade Piton' ainda virou meme e viralizou nas redes sociais, com diversos tweets e imagens usando o nome para se referir a Jade e a sua relação com Arthur.


Meme 'Jade Piton' caiu nas graças das redes sociais em defesa do 'camarote' Arthur Aguiar


O apelido gerou polêmica envolvendo a equipe de gerenciamento de redes sociais de Jade. Os administradores tentaram adotar o nome e a fama de 'vilã' para o visual dos perfis da participante, e foram criticados pelos fãs e pela família Picon, principalmente pelo irmão da influencer, Léo Picon, que disparou: "Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação"

Apesar das polêmicas e do tom negativo do apelido, o trocadilho com a serpente lembrou aos fãs da influencer que Jade já utilizou o visual em sua segunda linha de sua marca de roupas, que leva seu nome. Jade comanda o desenvolvimento visual da marca, que é voltada para o público jovem, e criou uma linha toda inspirada em serpentes. Confira as fotos:


Antes do 'Piton': Jade já adotava o visual inspirado em serpentes. (Foto: Reprodução/Instagram)


A coleção chamada 'Snake' contém croppets, vestidos, calças, jaquetas e chapéus para uso 'do dia a dia' e é uma das coleções mais populares da influencer.

Foto destaque: Jade Picon no Big Brother Brasil. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo