BBB

BBB22: Anitta declara que Linn da quebrada é a sua campeã

Tendo Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Larissa como integrantes do quinto paredão do BBB22, alguns famosos se pronunciaram puxando torcida para os brothers da casa.

28 Fev 2022 - 11h45 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 11h45
BBB22: Anitta declara que Linn da quebrada é a sua campeã Lorena Bueri

O quinto paredão da edição foi montado, e nele temos Lina, como indicação do líder; Arthur, por ter sido o primeiro a deixar a última prova de resistência; e Larissa, sendo o alvo da casa. Os brothers confinados não tem de noção da repercução e do apoio que estão recebendo de fãs e famosos aqui fora. Após indicação de Linn da Quebrada, a cantora e empresária Anitta se pronunciou em suas redes sociais dizendo que Lina, também artista, é sua campeã: "Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar", comenta. 

A cantora continua em seu Twitter: "Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim!". Em seguida a multi-milionária reforça: "Obviamente, não só por isso. Que assiste sabe que ela é mara". Ainda no Twitter, os Adm's da sister se pronunciam pedindo ajuda para Anitta na intenção da permanencia de Lina na casa mais vigiada do Brasil. "Anittaaaaaa!!!! Bora fazer mutirão! Vamos te chamar no privado. A Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!". Em resposta Anitta diz: "Uma pessoa de caráter maravilhoso, que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans". 


Lina em anuncio do paredão. (Foto: Reprodução/Instagram/Lin da Quebrada)


Além de Anitta muitos famosos usaram a hashtag "Fica Linn" no Twitter. "A única campeã possível #Ficalinn", comentou Pablo Vittar. "Eles facilitaram este paredão do #bbb22 pois só tem uma opção possivel! Vamos de foco no GShow e votar na Larissa para eliminação. #FicaLinn", se pronunciou Bryanna Nask. Além do perfil de ex-BBB's como Bárbara e Brunna Gonçalves, alguns adm's dos brothers estão dando total apoio a Lina, como os de suas amigas Natália e Jessylane, que formam um grupo aqui fora conhecido com "As comadres". 

Foto destaque: Cantora e empresária Anitta. Reprodução/Instagram/Anitta.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo