BBB

BBB22: Ana Maria Braga critica Rodrigo por comportamento com as mulheres

Apresentadora e jornalista destaca as declarações problemáticas do brother a respeito das mulheres junto a ele no reality show. Irmão de Rodrigo rebate Ana Maria Braga e diz ser "maldade".

3 min de leitura
24 Jan 2022 - 11h54 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 11h54

Ana Maria Braga vem usando as redes sociais para fazer comentários sobre o BBB 22. A apresentadora criticou Rodrigo sobre seu comportamento no reality Show com algumas mulheres confinadas junto a ele.

Ana Maria começa com: “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas. Rodrigo conversa com Linn da Quebrada sobre o uso da palavra ‘traveco’”. Em seguida, ela enumera as situações.

“Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’”, escreveu a apresentadora. Segundo a mesma, tal fala do brother veio após ele não conseguir o que queria com a moça. Além disso, Rodrigo, em outra situação, chamou Brunna Gonçalves de “amiga da Ludmilla”. Ana Maria Braga, em legenda, disse: “Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti. É esposa. E não é não”.



Mesmo tendo recebido elogios por causa de seu posicionamento, Ana Maria Braga foi desaprovada pelo irmão do participante, Diogo Mussi, que comentou: “Que maldade”. 

Momentos depois de descer a bronca em Rodrigo, Ana Maria Braga voltou a comentar mas dessa vez para elogiar os demais participantes do Big Brother Brasil 2022.

Em outra postagem, Ana deu ênfase a uma conversa entre Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Em sua fala, o neto de Silvio Santos diz para a cantora que a mesma não tinha a obrigação de cozinhar para o pessoal. A apresentadora e jornalista escreveu: “Um gesto vale mais que mil palavras. Naiara errou, quem não erra? E achou um modo de distribuir amor na casa. Cozinhar, servir, é um gesto de amor. Mas todo mundo merece, e aqui acho que muita gente vai entender, receber carinho também, se cuidar também. E acho que Naiara vai ter tempo de mostrar que a vida não é preto no branco. Não é sobre heróis e vilões”.

Outra cena elogiada por Ana trata-se da fala de Vinícius sobre esforço, sorte e oportunidade. Segundo a mesma, a declaração vai de encontro com que ela acredita. 

Além da declaração do brother, a apresentadora destaca fala de Linn da Quebrada sobre sua carreira ter decolado após vencer luta contra o câncer. “Realmente, é algo que se transforma, achei muito bonito o depoimento dela”, comentou Ana, que já enfrentou a doença algumas vezes em sua trajetória de vida. 

Foto Destaque: Ana Maria Braga critica Rodrigo por seus posicionamentos no BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo