BBB

BBB22: Adm's de Jade Picon se pronunciam sobre ataques nas redes socias

Colocada como a vilã da temporada, os adm's de Jade Picon tem entrado na brincadeira e deixado muitos internautas e, até mesmo, seu irmão, Leo Picon um tanto quanto divididos.

16 Fev 2022 - 19h14 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 19h14
BBB22: Adm's de Jade Picon se pronunciam sobre ataques nas redes socias  Lorena Bueri

Como a vilã da temporada, os memes envolvendo Jade Picon não param de surgir na web. Entrando na brincadeira, os administradores de suas redes socias, publicaram fotos e vídeos da sister que deixaram o público um pouco dividido em suas opiniões. Sendo chamada de Jade Piton, referenciando a cobra que possui o mesmo nome, os adm's publicaram diversas brincandeira deixando em evidência a vilania da digital influencer no programa.

Seu irmão, Leo Picon, não gostou das brincadeiras e se pronunciou em seu Instagram. "Aí, só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão [...] Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação.", disse o influencer.



Muitos internautas ficaram do lado de Leo Picon, dizendo que eles estão colocando Jade como a vilã da edição, e que o dever deles seria mensiona-la da forma mais positiva possível. Na noite desta terça-feira (16), os adm's fizeram um pronunciamento dizendo que estão brincando dessa forma, para que quando a sister sair da casa veja de uma forma mais leve, e não como um cancelamento como é o que muitos estão fazendo com a mesma nas redes socias. 

Os adm's estão postando muitas coisas concordando e se divertindo com o fato de chamarem a sister de "Piton", e estão dizendo que os telespectadores estão "pitonizados" ao assistir a líder no programa. Hoje Jade terá sua segunda festa do líder seguida que terá como tema astrologia. 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo