BBB

BBB22: Administradores de Gustavo se dão folga e vão curtir o carnaval

Os administradores das redes sociais de Gustavo, do Big Brother Brasil 22, informaram aos fãs que vão curtir o carnaval e só voltam dia 2 de março, quarta-feira de cinzas.

26 Fev 2022 - 11h30 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 11h30
BBB22: Administradores de Gustavo se dão folga e vão curtir o carnaval Lorena Bueri

Além de noticiar a folga, eles falaram em um bom humor: “Ele não nos pagam nada”. Essa publicação foi postada nas redes sociais do bacharel em direito. "AAAOOOOOOWW, MEU BRASIL!!! QUE DIA É HOJE? SEXTA DE CARNAVAL…AAAAAUUUUUUU!!!!!  Os ADMigos estavam conversando e pensando sobre essa situação e… bem, nós somos amigos do Beats certo!? Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos obrigação nenhuma de fazer nada", publicou os ADMs de Gustavo, nessa sexta-feira (25).


Equipe de Gustavo publicando um até logo por conta do feriadão. (Foto: Reprodução/Twitter)


“Os outros BROTHERS já tem condições diferentes, todo mundo fala do jogo, das movimentações nas redes sociais, etc. E aí, depois de algumas (vocês entendem, né?!) um sentimento tomou conta da galera: DÓ, MUITA DÓ! DÓ DOS OUTROS ADMS QUE PRECISAM MANTER SEUS EMPREGOS E FICAR TRABALHANDO NO CARNAVAL. PORQUE NÃO TEM CRISTO QUE SEGURE A GENTE AQUI NESSES DIAS, VIU?! HAHAHAH", completaram, alfinetando os ADMs de outros participantes.

Como toda regra tem sua exceção, a volta dos funcionários do Palmeirense só vão aparecer se o Big Fone tocar, fora isso só voltam na Quarta Feira de Cinzas (2).

Logo após a brincadeira, a equipe do brother certificou que não iriam deixar os fãs sem postagens e notícias dele lá dentro. “É claro que não vamos abandonar vocês e nem isso aqui galera, não se preocupem. Ainda mais final de semana de fexxxxta lá dentro e de paredão. Mas é ele curtindo de lá e a gente curtindo de cá. Entrem na brincadeira”, alertou a equipe de Gustavo.

A equipe completou dizendo que estariam trabalhando e curtindo o carnaval, com moderação e dentro das normas protetivas por conta da Covid-19.

 

Foto destaque: Administradores de Gustavo se dão folga e vão curtir o carnaval. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo