BBB

BBB22: Ação da Vitasay faz brothers desvendarem um jogo da memória para liberar experiências

Os brothers amanheceram com uma ação da Vitasay em que eles tinham que desvendar um grande jogo da memória para, assim, desbloquear aventuras no gramado do BBB22.

19 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 15h00
BBB22: Ação da Vitasay faz brothers desvendarem um jogo da memória para liberar experiências Lorena Bueri

Ainda cedo, os brothers receberam uma chamada para se dirigirem para a sala. Reunidos, o líder Pedro Scooby teve a missão de ir à despensa e pegar um papel onde continha uma ação da Vitasay. "Sejam bem vindos a experiência Vitasay. E, para conhecer a linha de vitaminas que acompanha o seu ritimo, encontre todos os pares do jogo da memória e leia os benefícios. Depois, é só aproveitar as vantagens no espaço Vitasay", leu o surfista. "Valeu, Vitasay!", gritou Paulo André.

A manhã de hoje, 19, na casa do BBB22 foi bastante movimentada. Os 6 finalistas desta edição participaram de uma ação da Vitasay em que deviam montar um grande jogo da memória para liberar experiências misteriosas. Scooby, o líder, leu para seus colegas de isolamento um recado antes de iniciar o game. "Hora de começar! Primeiro, completem o jogo da memória para liberar as experiências. Assim que formarem os pares, leiam o nome do produto e os benefícios de cada um. Depois, escolham de forma aleatória os espaços, sem deixar nenhum vazio e curtam a experiência", anunciou.

Após um tempo desvendando o jogo da memória, os brothers desbloqueiam uma ação. Pedro Scooby e Paulo André escutam músicas em fones de ouvido enquanto dançam e brincam. "Chama no piseiro", canta o carioca. 


Scooby e PA dançando em ação Vitasay. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os brothers descontraíram bastante, mas não esqueceram do paredão de hoje à noite. A berlinda da vez conta com Eli, Gustavo e Paulo André e garante o top 5 aos restantes na casa. Com a saída de todos os Lollipopers e com o quarto já fechado, Eliezer tem certeza de sua eliminação, mas sempre é aconselhado por Arthur Aguiar a mantêr a calma e a esperança, já que eles não sabem como estão sendo vistos aqui fora. Em contrapartida, nas grandes enquetes, o mais votado está sendo o affair da ex-BBB Laís, Gustavo. 

 

Foto destaque: Ação da Vitasay no BBB22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo