BBB

BBB22: A destruição do pódio de Jade Picon

E um curto período de apenas uma semana, Jade perde duas das suas principais aliadas no programa. Brunna e Bárbara estão fora e a Influencer é a primeira participante do reality a ter o seu pódio totalmente destruído!

23 Fev 2022 - 10h20 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h20
BBB22: A destruição do pódio de Jade Picon Lorena Bueri

Desde de que entrou na casa mais vigiada do Brasil com 3 dias de atraso por conta do Covid-19 na companhia de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, Jade Picon se tornou uma das protagonistas do Big Brother Brasil. Com um estilo de jogo arriscado e com uma personalidade bem forte, a Influencer cativou ainda mais os seus fãs, entretanto, gerou resistência contra si mesmo do lado de fora ao se aliar com personagens não tão bem vistos pelo público.

Após a saída de Brunna Gonçalves na última terça-feira (22/02), Jade se tornou a primeira participante desta edição do Reality a ver o seu pódio completamente destruído.

Há uma semana, Arthur Aguiar – principal rival de Jade Picon – indicava Bárbara ao paredão após receber o poder do contragolpe já que havia sido colocado na berlinda pela líder, a própria Jade. De uma forma indireta, Jade teve participação na eliminação da amiga. Nesta semana, Brunna foi indicada pelo líder Lucas, que neste momento do jogo, está bem próximo de Arthur Aguiar, ou seja, há uma tendência do público contra o quarto Lollipop.

Na dinâmica da segunda semana do programa, Jade havia escolhido a gaúcha Bárbara para ocupar a segunda colocação no fim do Reality, além de Brunna para que estivesse na terceira posição. Em um curto período de apenas uma semana (Bárbara foi eliminada no dia 15/02), a jovem jogadora perdeu duas aliadas dentro do game.


Brunna e Bárbara, duas aliadas de Jade Picon, já estão eliminadas do game. (Foto: Reprodução/purepeople)


Será interessante acompanhar as próximas semanas do BBB, uma vez que Jade deverá traçar novas estratégias para que ela e suas aliadas, como Laís e Larissa escapem dos paredões seguintes ou formem outras alianças, já que o massacre no quarto Lollipop promete não acabar, de acordo com os termômetros de redes sociais.

Se o jogo continuar no mesmo andamento, devemos ver ainda mais embates entre os oponentes Jade e Arthur, já que todos os caminhos parecem levar a uma rivalidade ainda maior dentro da casa mais vigiada do país.

 

 

Foto destaque: pódio de Jade Picon. Foto: reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo