Reality

BBB21 começou do jeito que a gente gosta, prova de resistência e muita adrenalina

Ontem acontenceu a primeira prova no BBB21, onde os participantes tiveram que testar sua força, concentração, resistência e claro, muita adrenalina. A prova valia imunidade a dupla vencedora.

26 Jan 2021 - 22h28 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 22h28
BBB21 começou do jeito que a gente gosta, prova de resistência e muita adrenalina Lorena Bueri

Ontem os participantes foram pegos de surpresa com uma mega prova, valendo já na primeira semana uma imunidade. A prova durou cerca de 8 horas, e os brothers passaram a madrugada realizando a prova. O desafio foi além de esforço físico, foi um teste de concentração onde foi necessário a conexão do corpo e da mente. A prova era em dupla onde permaneciam em uma base, e quando apareciam os comandos, um deles tinha que sair e colocar um produto em um recipiente correto.

 

Os participantes estavam focados, tentando a todo tempo se concentrar, pois o objetivo de ambos era o mesmo. Vencer a prova e ganhar a tão sonhada imunidade. Os brothers e sisters mostraram a que veio, foram até o final, e não houve desistências, jogaram na raça, com sede da vitória.

 


Foto Reprodução - TV Globo


                                                                                                 

Entenda a prova

Cada dupla deveria permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo finalizasse. Depois o jogador voltava para a sua base e aguardava a sua próxima vez.

 

A primeira dupla a sair da prova foi Caio e Rodolffo. Depois, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas deixaram a competição. Pouco tempo depois, Karol Conká e Arcrebiano foram eliminados em virtude do brother ter caído do pedestal. A última dupla a deixar a prova até o momento foi Thaís e João Luiz, que também não conseguiu encontrar o produto indicado a tempo.

 

As duplas que disputaram a final, que já se aproximava as 8h da manhã, foram a Sarah e o Gilberto do grupo pipoca e Nego Di e Lucas Penteado do grupo camarote. Por um deslize Sarah que não encontrou o produto certo patrocinado pela Americanas. Foi uma prova emocionante, e todos mostraram muita sede de jogar.

 

Após o término do jogo, todos muito cansados, mas com a sensação de dever cumprido, estão determinados a jogar e mostrarem o seu melhor ao público.

 


 Reprodução Youtube - BBB21


Em conversa agora a tarde na varanda, Lucas Penteado, Gilberto, Sarah, Camilla e Kerline sobre o que os motivou a não desistirem na prova, mesma com muitas dores nas pernas e cansaço, Gilberto falou sobre seu maior objetivo dentro do reality, que é comprar uma casa para sua mãe e ter a oportunidade de mostrar o seu talento. “Entrei para jogar, não quero que o público me escolha pela minha história de vida, mas sim por lutei, dei o meu melhor e mereci”, disse em conversa com os brothers.

 

Penteado afirmou que o foco dele é ganhar, e fazer um jogo limpo pois está agarrando essa oportunidade e quer dar o seu melhor e sair do aluguel. “Pago aluguel a 24 anos, já segurei no sol bandeira de político, sou correria só me lembrava disso, durante a prova”, completou.

 

 

 

(Foto Destaque: Nego Di e Lucas Penteado - Reprodução TV Globo)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo