BBB

BBB21: Thaís faz aniversário no dia de estreia do reality

Confinada, a sister Thaís, que faz parte do grupo dos pipocas, marca sua entrada na casa mais vigiada do Brasil comemorando seu aniversário de 28 anos.

25 Jan 2021 - 19h58 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 19h58
BBB21: Thaís faz aniversário no dia de estreia do reality Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (25), é a estreia do Big Brother Brasil 2021 e as emoções dos participantes estão a flor da pele. Mas para a cirurgiã-dentista Thaís, uma das confinadas do grupo pipoca, o motivo para comemorar é em dobro, pois completa hoje seus 28 anos.

Em entrevista ao G1, Isabela, a irmã de Thaís, afirma que entrar para a casa mais vigiada do Brasil sempre foi um grande desejo da sister, e que com toda a certeza pisar pela primeira vez no gramado será o melhor presente que poderia receber. “Sempre foi um sonho para ela estar lá dentro. Será um presentão comemorar o aniversário que ela já ama e no lugar dos sonhos dela”, revelou. 

Leia Mais: “Fiuk Eliminado” é a primeira Fake News do BBB 21


Thaís comemora 28 anos na estreia de sua participação no BBB 21. (Reprodução/Instagram)


De acordo com informações divulgadas, essa não é a primeira vez que a goiana teria feito a inscrição para fazer parte do BBB. Em 2018 Thaís tentou participar, mas na época não conseguiu entrar, pois ela diz que acabou travando no momento da seleção, sem conseguir mostrar quem realmente era.

Mais sobre Thaís

Formada em Odontologia, Thaís é também modelo, DJ e produtora. Ela afirma que quer ir além da profissão que se formou, pois não se vê presa a um consultório. Além disso, conta que tem um grande desejo de construir sua própria marca de biquini.“Gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro”, disse ela. 

Sobre seu humor, a sister também define bem: “Geralmente, eu tô simpática, com um sorriso no rosto, acordo cantando, a felicidade sempre transborda. Tem dias que acordo mal, monossilábica e fico mais na minha. Quando estou nesse modo, não tem motivo, mas prefiro me afastar para não machucar as pessoas que eu gosto. Juro que tenho um bom coração.”

Agora que teve a oportunidade de entrar para o reality, Thaís garante que não vai desperdiçar. “Não vou perder essa chance. É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos”, finalizou. 

(Foto Destaque: BBB21: Thaís faz aniversário no dia de estreia do reality. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo