Reality

BBB21: Fiuk revela que não quer se relacionar com ninguém no programa

Na noite de terça-feira (26), Fiuk compartilho com alguns brothers na casa, que não pretende se relacionar romanticamente com ninguém durante essa edição. Em uma conversa com Sarah e Lucas Penteado durante a festa de ontem, o cantor conta que quer vi

27 Jan 2021 - 20h36 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 20h36
BBB21: Fiuk revela que não quer se relacionar com ninguém no programa Lorena Bueri

Na noite de terça-feira (26), Fiuk compartilhou com alguns brothers na casa que não pretende se relacionar romanticamente com ninguém durante essa edição. Em uma conversa com Sarah e Lucas Penteado durante a festa de ontem, o cantor conta que quer viver a experiência com todos sem a formação de casal.

O ator fez a pergunta que todos queriam saber: “A pergunta aqui que não quer calar. Todo mundo está perguntando isso. Com quem Fiuk ficaria?”. Fiuk respondeu “Eu sou muito tímido... Não vim para férias com os amigos”.

Leia mais: Exclusico: Familia de Gilberto do BBB 21’ fala sobre críticas de Felipe Prior: “Não nos incomoda”

Concordando com o ator, Sarah então disse que relacionamentos podem atrapalhar o desempenho no jogo. “É muito cedo”, e Fiuk confessando “Eu tenho uma trava”. Penteado, por sua vez, achou que o brother era um tanto “pegador”. “Não vou negar que eu gosto bastante, mas eu tenho dificuldade com alguém me olhando. Até com quem eu fico, eu juro, eu evito ficar na frente da galera”, completa.

Com a extensão do assunto, Fiuk disse que tem medo em se sentir pressionado a ter um relacionamento depois do programa. “Aí vira relacionamento. Eu não quero. O meu medo... Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo”, conta.


Fiuk, Sarah e Lucas Penteado conversando. Reprodução: Globo


Sarah também comentou “Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo”, Fiuk concordou. “Se for pra beijar todo mundo na amizade, tudo bem. Mas eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial”, completa o ator.

Lucas questionando os brothers: “Mas e aquele beijo sem compromisso, na brincadeira?”, Sarah por sua vez confessou que pode acontecer em algum momento “Eu sei que vou pegar alguém, porque sei que não dar conta uma hora”, finaliza a loira.

(Foto destaque: Ator e cantor Fiuk. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo