BBB

BBB20: Natália pede para conversar com DG sobre voto no Brother: “importante pela relação e carinho”

No BBB 22, Natália e Douglas Silva conversaram na tarde de hoje sobre o seu voto em DG, a sister deixou claro que votou no brother por estratégia de jogo, mas continua tendo carinho por ele.

02 Abr 2022 - 17h35 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 17h35
BBB20: Natália pede para conversar com DG sobre voto no Brother: “importante pela relação e carinho” Lorena Bueri

Na tarde de hoje, 02, Natália pediu para conversar com Douglas Silva sobre o voto que deu no brother na noite passada. A sister começou falando que ela sente essa necessidade de conversar com o brother pela questão do carinho. DG completou dizendo que estava na mesma situação quando votou no ex participante Lucas Bissoli.

“É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho...Expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro”, disse Nat completando que não queria votar nele essa semana, mas o fez por medo de ir ao paredão, e que mantém o carinho pelo brother.

DG então deixa claro que entende e diz que isso faz parte do jogo, “estava até conversando com os moleques que não esperava, óbvio, ninguém espera, nesse momento. Esperava que ia ser mais para a frente. Mas não botava mão no fogo, pois poderia acontecer. Porque é isso, se a gente se sente... não ameaçado, mas se há o perigo da gente ir ao Paredão, tem que fazer de tudo para se defender”, comenta o brother.


Natália durante conversa com Douglas Silva (Foto: Reprdução/Gshow)


Natália então diz que insistiu várias vezes que não votaria em Douglas Silva, e diz que Jessi e Lina se surpreenderam com o voto porque elas não acreditavam que a sister votaria nele. A designer de unhas se desculpou com o ator: “Desculpa por ferir os seus sentimentos”. “Não feriu meus sentimentos não, pode ficar tranquila”, responde DG afirmando que que aprendeu, na marra, a separar o jogo do pessoal, deixou claro que a relação pessoal deles não mudou em nada, mas deixou claro que no jogo muita coisa mudou.

Nat disse que espera que o brother esteja bem e os dois terminaram a conversa com um abraço. Douglas Silva está no paredão ao lado de Paulo André, o PA, e Eslovênia. O eliminado será conhecido amanhã, 03, logo em seguida teremos uma nova prova do líder e formação de um novo paredão.

 

Foto destaque: Natália e Douglas Silva. Foto: Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo