BBB

BBB: Veja o que andam fazendo os participantes eliminados do BBB 23

Seja uma repaginada no visual, nos ares profissionais, os brothers que já foram eliminados do programa fizeram mudanças desde as suas saídas, confira algumas delas

06 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 16h30
BBB: Veja o que andam fazendo os participantes eliminados do BBB 23 Lorena Bueri

Se tem uma coisa que não se pode negar é que depois de participar do Big Brother Brasil, sua vida muda completamente, seja você o primeiro eliminado ou o campe, as coisas não continuam sendo da forma que eram antes do programa. Nesta edição, sete participantes já deram adeus a disputa pelo prêmio final e todos eles mudaram significativamente em vários setores, seja no visual, profissional e até amoroso. Veja algumas destas mudanças:

 

1- Marília

Marília foi a primeira eliminada desta edição, mesmo tendo "sangue de Maria Bonita". Ela entrou na casa como maquiadora e influencie, tendo 700 mil seguidores em seu Instagram. Hoje, após sua saída, sua carreira na internet se consolidou ainda mais e ela conta, atualmente com 1,2 milhão de pessoas acompanhando seu perfil.

 


Marília tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram       Foto: Globo/ João Cotta


 

2- Gabriel

Escolhido pelo público através da Casa de Vidro para entrar no programa, o modelo Gabriel foi o segundo eliminado acompanhado de polêmicas durante sua participação ao se envolver com Bruna Griphao, num relacionamento meio conturbado e abusivo. Após ser eliminado, Gabriel tem marcado presença em diversos eventos, principalmente durante o carnaval, em companhia da também ex- participante Tina e tem recebido e aceitado muitos convites para capas de revistas e campanhas publicitárias.

 


 

Gabriel Fop durante Baile do Copa        Foto: Luciola Villela


 

3- Tina

A modelo Tina tem tido seus dias bem badalados depois que saiu da casa, tendo participado de vários programas na TV, podcasts, além de garantir presença em diversos eventos e ter feito ensaios fotográficos. No carnaval esteve em camarotes na Sapucaí e no famoso "Baile do Copa".

 


 

Tina durante o Carnaval em Camarote da Sapucaí        Foto: Divulgação/ Thales Cortes


 

4- Paula

Paula foi a quarta eliminado do BBB 23 e vem aproveitando muito bem  as oportunidades após sua eliminação. Ela já até deu uma repaginada no visual, mudando os cabelos e sobrancelhas e também ao fazer preenchimento em sua rosto. A ex-sister já revelou que pretende deixar de trabalhar em Biomedicina e que quer investir na carreira de influenciadora digital. Paula já disse também que sonha em trabalhar na televisão.

 


 

Paula mudou o visual   Reprodução/Instagram


 

5- Cristian

Cristian também vem curtindo bastante a vida de famoso e aproveitou para curtir o Carnaval na Sapucaí em um dos camarotes. O empresário mudou o visual, passando por uma harmonização facial e compartilhou o resultado final em seu perfil no Instagram, que hoje conta com 500 mil seguidores.

 


 

Cristian foi o quinto eliminado do programa     Reprodução/TV Globo


 

6- Gustavo

O cowboy já participou de alguns programas da própria Rede Globo e viu seu Instagram passar de 240 mil seguidores para 2,4 milhões. Gustavo também postou como foi sua volta para casa após a eliminação do programa.

 


Gustavo participa de podcasts e programas da Globo     Reprodução/TV Globo

 


 

7- Fred Nicácio

O eliminado mais recente do programa, Fred vem marcando presença em programas da emissora carioca contando sobre sua experiência na casa do BBB. Fred atingiu 1 milhão de seguidores em seu Instagram. O ex-BBB sempre compartilha registros com os fãs e agradece o carinho que recebe por onde passa.

 


Fred passou por paredão falso dentro do programa       Foto: João Cotta/Globo

 


8- Bônus: Bruno Gaga

O participante alagoano desistiu do programa ao apertar o botão de desistência na sala da casa. Bruno alegou não estar bem psicologicamente e resolveu que não conseguia mais continuar. Após sua saída, Bruno também curtiu o Carnaval do Rio de Janeiro em um dos camarotes da Sapucaí e também passou pelo carnaval de São José da Lage (Alagoas). O ex- participante passou por um procedimento de harmonização facial e postou o resultado em seu Instagram.

 


Bruno apertou o botão de desistência do programa         Reprodução/Instagram

 


 

E essa lista de eliminados vai aumentar, pois amanhã (7/3) é dia de eliminação. Quem será a escolhida do público para sair da casa? Key Alves, Sarah Aline ou Domitila Barros? Fique de olho para não perder nadinha, hein?!

 

 

 

 

Foto destaque: Alguns participantes já eliminados do reality.    Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo