Reality

BBB: Plateia irá retornar na temporada 2023

Após mais de dois anos sem a presença de público por conta da pandemia de Covid-19, plateia deve retornar para reality na recepção de participantes eliminados

21 Dez 2022 - 16h00 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 16h00
BBB: Plateia irá retornar na temporada 2023 Lorena Bueri

O BBB 23 já tem data de estreia definida, no próximo dia 16, o reality de maior sucesso da televisão chega na programação da Rede Globo. Além da Casa de Vidro, já confirmada pela emissora, outra novidade na edição de 2023 será a volta da plateia no reality, de acordo com o Notícias da TV. Após mais de dois anos sem a participação do público por conta da pandemia de Covid-19, espectadores voltarão a fazer parte do reality. Esta será a primeira vez que o apresentador Tadeu Schmidt, que assumiu a atração em 2022 após a saída de Tiago Leifert, terá interação direta com o público.


Casa de Vidro é uma das atrações que retornam para o 'BBB 23'. Reprodução/ Twitter


Ainda de acordo com o Notícias da TV, o contato com caravanistas por parte da emissora realizadora já iniciou, além disso as inscrições para público geral também estão abertas, no site da emissora. No próximo ano, o reality deve seguir o formato que divide a casa mais vigiada do país entre ‘camarotes’ e ‘pipoca’, participantes famosos e anônimos. A lista oficial de participantes ainda não foi divulgada pela Globo, ou por Boninho, diretor do programa, porém, nomes como o de Lívia Andrade e Paula Fernandes foram especulados.

 

Contudo, recentemente Boninho postou em uma rede social o vídeo de uma possível “lista”, em tom bem humorado o diretor brincou com os inúmeros nomes especulados e categorizou mais de 30 nomes para serem “escolhidos” pelo público. Entre influencers, cantores e ‘outros’, a “premiação”, deixou o público ciente de que o diretor está atento às movimentações do público e gerou reações do público nos comentários.


Boninho divulga "lista" de participantes do BBB 23. Reprodução/ Instagram


Famosos mencionados no vídeo como as atrizes Ana Hikari e Cleo Pires, responderam com “surpresa” a presença de seus nomes no vídeo postado. Outras personalidades citadas reagiram ao vídeo com risos ou então desconversando a interação produzida.

 

Foto Destaque: Plateia retornará para 'BBB 23'. Divulgação/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo