BBB

BBB: Pedro Scooby aproveita show e abre o coração

Pedro Scooby e Paulo André se emocionaram durante a festa TikTok com os shows de Filipe Ret e L7nnon e o surfista aproveitou para abrir o coração sobre sua passagem no reality

14 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 10h00
BBB: Pedro Scooby aproveita show e abre o coração Lorena Bueri

A festa TikTok alegrou o TOP 7 deste BBB na madrugada desta quinta-feira, 14, e contou com shows de Luan Santana, L7nnon e Filipe Ret. O evento aliviou a tensão dos brothers com essa reta final do reality, e festejaram bastante. Pedro Scooby se destacou e abriu o coração para os colegas de casa.

O show surpresa de L7nnon e Ret emocionou o surfista e Paulo André, que são grandes fãs dos artistas. "Eu tô sem noção. Falei para ele [Paulo André]. Amanhã, meu Raio-X vai ser só sobre isso. Eu vou começar falando assim: 'eu lembro o dia que o Tadeu falou para mim que tem coisas que eu só vou viver aqui dentro. E eu desacreditei. Desculpa, Tadeu'", disse Pedro.

O momento emocionante fez o brother refletir sobre sua passagem no reality, "Hoje foi um dos dias mais maneiros da minha vida. Uma das noites mais maneiras da minha vida. Tudo o que aconteceu e a gente viveu aqui dentro". Scooby comemorou o fato de ter conseguido chegar na reta final com seus dois maiores amigos na casa, Douglas e P.A., além de Arthur e Gustavo, com quem formou amizade posteriormente.


Scooby se abre para Jessilane e comemora amizade com a sister. (Foto: Reprodução/Gshow)


Além do show, Pedro também dividiu momentos com Jessilane. Sua relação de afeto com a bióloga aumentou nas últimas semans e o brother vem sendo muito elogiado nas redes sociais por ter a acolhido após a saída de suas amigas. "O PA e o DG, desde o primeiro dia, estamos muito unidos(...) e depois veio você. Isso para mim é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?", disse Scooby.

Jessi, que continua abalada com a eliminação de Linn da Quebrada e Natália, disse não saber se ela está na reta final por aprovação do público ou por outras circunstâncias, e Pedro logo cortou a sister para elogiá-la e exaltar o feito de ambos de chegarem na reta final. O brother aproveitou a oportunidade para dizer mais uma vez que se arrependeu de já ter votado nela anteriormente, e Jessilane destacou que o momento foi importante para que os dois superassem suas desavenças para criar uma amizade.

Foto destaque: Abraço entre P.A. e Pedro Scooby durante show. (Foto: Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo