BBB

BBB: Laís comemora por Gustavo não estar no Paredão e alfineta Lucas

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Laís comemora o fato de seu namorado, Gustavo, permanecer no Big Brother Brasil 22. Além disso, a médica aproveita para alfinetar Lucas

28 Mar 2022 - 10h12 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 10h12
BBB: Laís comemora por Gustavo não estar no Paredão e alfineta Lucas  Lorena Bueri

A ex-sister, Laís Caldas, namorada do brother Gustavo, comemorou em suas redes sociais pelo fato de seu cônjuge estar livre do Paredão pela primeira vez desde que entrou no “BBB 22” (TV Globo). 

Laís escreveu: “Minhas ‘Lagustas’ e ‘Botinhas’, o Gustavo está livre do paredão, que felicidade”. Após isso, a ex-sister publicou: “O Gu está no Top 10, agora estou feliz” celebrando a chegada do bacharel em direito ao Top 10 da temporada do reality. Além disso, a doutora entregou ao público sua opinião sobre o atual Paredão e aproveitou o momento para alfinetar Lucas.

A respeito do estudante de medicina, Laís escreveu: “Eu falei que Lucas ia ser o próximo eliminado, né?”. Lucas, também, já tinha sido alvo da ex-participante em uma entrevista da mesma com Ana Clara e Bruno De Lucca, em “A Eliminação” (Multishow). 

“Nesta semana chegamos à décima eliminação do ‘BBB 22’ e temos um participante que está sendo ‘vaselina’ na casa. Ele não se compromete com o jogo e tá ali ‘pingue-pongue’ de grupo para grupo. Adivinha quem vai sair hoje? Lucas! Vem, Lucas”, disse na ocasião, brincando de discursar que nem Tadeu Schmidt. 

Laís deixou o reality em 22 de março com 91,25% dos votos do público. A médica disputou com DG e Eliezer, que obtiveram 4,48% e 4,27%, respectivamente. 

Com tal porcentagem, Laís atingiu a maior rejeição do Big Brother Brasil 22 e entrou para o ranking Top 10 de maiores rejeições em Paredões triplos do reality show. 

O Paredão atual ocorreu após Paulo André, o anjo da semana, ter imunizado Arthur Aguiar. Linn da Quebrada, a líder, por sua vez, indicou Paulo André.


Gustavo Big Brother Brasil 22. (Foto: Reprodução/UOL)


Lucas, como sendo o mais votado pela casa, com seis votos, teve o direito a dar um contragolpe. No caso, ele indicou Eliezer para o Paredão. Além disso, Scooby, o segundo mais votado, vai ter o direito a participar da prova bate-volta. A prova Bate-volta será disputada por: Pedro Scooby, Eliezer e Lucas. Paulo André, por ter sido indicado pela líder, não poderá participar da dinâmica. 

A prova em questão consiste em acertar cinco bolas de basquete na cesta. Eliezer conseguiu escapar do Paredão após acertar as cinco bolas.  Após tudo isso, finalmente, o Paredão do BBB 22 está formado. Paulo André, Lucas e Pedro Scooby estão na berlinda esta semana. 

Foto Destaque: Laís saiu do reality semana passada. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo