BBB

BBB: Cezar Black aproveita festa do líder e comemora seu aniversário com os participantes

Como o líder da semana, Black ganhou a festa tão almejada; com tema de “CarnaBlack”, a comemoração utilizou algumas situações engraçadas do brother no jogo, como a peruca e o bolo.

23 Fev 2023 - 20h23 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 20h23
BBB: Cezar Black aproveita festa do líder e comemora seu aniversário com os participantes Lorena Bueri

 

Nesta quarta-feira (22), ocorreu a festa do líder Cezar Black com temática de carnaval; O brother que ganhou a primeira prova de resistência para liderança da edição; curtiu a festa e protagonizou momentos divertidos para os brothers e os telespectadores. A ornamentação do ambiente trouxe elementos de trajetória e personalidade do baiano.  

Black se emocionou quando os brothers cantaram ‘Ai Preto’ como homenagem. 


Participantes abraçam Black, que se emociona na festa do líder "CarnaBlack" (Video/Reprodução: Twitter)


 

Os participantes e amigos de Cezar no jogo também se ‘vestiram’ do enfermeiro ao utilizar um tipo de short especifico que o brother costuma usar. Além disso, reproduziram a mesma tatuagem de Cezar Black, o famoso ‘Ai Preto!” 

 

Teve bolo sim! Mesmo como líder, Cezar foi colocado no monstro por Alface e por esse motivo, foi direto para a Xepa. O brother demonstrou chateação com a indicação e afirmou que não poderia fazer um bolo – no vip- para comemorar o seu aniversário. No entanto, a festa do líder estava repleta de bolos de aniversário e Black pode cantar os tão desejados ‘parabéns’ com os colegas de confinamento.



Brothers cantam parabéns para Cezar Black na festa da liderança. (Foto/Reprodução: Globoplay)


E a peruca? Também teve! Nas redes sociais e dentro da casa do BBB, o questionamento de Black para Tina no jogo da discórdia sobre o desejo de utilizar a peruca tornou se uma pauta divertida no game. O brother pediu uma peruca emprestada da modelo, que negou afirmando que as laces são caras e que não empresta as suas coisas. Durante a semana, até o apresentador Tadeu comentou com o participante no ao vivo do programa sobre a situação inusitada.  

Apesar do ‘não’ da ex participante, em sua festa do líder, Black pode aproveitar as diversas perucas disponíveis para o uso dos brothers, o feito alegrou e divertiu os participantes. 

 

 

Foto Destaque: Cezar Black de peruca para comemorar festa do líder.( Foto/Reprodução: Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo