BBB

BBB: ‘Casal Top’ comenta mãe de Cara de Sapato em foto do filho com Amanda

Wilma repostou em sua rede social uma foto publicada pelo fã clube de ‘docshoe’ ; a mãe do lutador já havia mostrado sua torcida para que a dupla se torne um casal.

23 Fev 2023 - 19h20 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 19h20
BBB:  ‘Casal Top’ comenta mãe de Cara de Sapato em foto do filho com Amanda Lorena Bueri

 

Nesta tarde (23), Wilma utilizou do seu Instagram para chamar Amanda e Cara de Sapato de ‘casal’. A mãe do brother declara constantemente o carinho e desejo que a dupla, que até então são amigos, se tornem algo a mais.  

Em seu Instagram, há diversas fotos de ‘Sapanda’,compostas a legendas que, demonstram que Wilma apoia que o carinho do filho com a médica evolua para algo amoroso. “Vamos aguardar o desenrolar dessa história” comentou em publicação anterior relacionada ao casal. 


 

Repostagem de Wilma (@wilmatcmonteiro) no Instagram. (Foto/ Reprodução: Instagram)


Sapato e Amanda estão sendo shippados pelo público desde a primeira semana do game, quando entraram juntos devido a dinâmica inicial do BBB23 e seguem conquistando o coração das ‘DocShoe’, fãs do casal. Os dois estão unidos desde o início e continuam se priorizando no jogo.  

 Em uma das conversas de “Sapanda”, quando a Amanda foi ao paredão,  o lutador abraçou , tranquilizou a médica e declarou que a amava , Sapato disse que a amava.  “Eu estou muito confuso. De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível! Eu não posso te dar certeza de nada, mas acho muito que você vai ficar. Juro que não estou falando da boca pra fora, não sei se é porque eu te amo tanto.” disse à Amanda. 


 

Amanda Meirelles e Cara de Sapato na festa do líder Cezar Black, na quarta (22).( Foto/Reprodução: Instagram)


 A proximidade da dupla fez com que telespectadores do programa ficassem encantados pela relação de carinho e cuidado mostrado por Amanda e Sapato. Mesmo não tendo se envolvido de forma amorosa , como o caso de  “Guskey” ou “Laried’’, shipers dos dois casais da casa atualmente, Larissa e Fred 'Desimpedidos' e Key Alves e Gustavo.

Apesar da médica e o lutador negarem o relacionamento amoroso e afirmarem que são apenas grandes amigos, o público aposta que o romance pode acontecer – e shippa muito! 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo