Reality

BBB: Casa de Vidro estreia com quatro participantes, no Rio de Janeiro

A casa de vidro que já esta instalada em um shopping no Rio de Janeiro, começa hoje, quatro participantes vão entrar na disputa pela a vaga na sede do BBB 23, mas apenas um home e uma mulher vai ter essa chance

10 Jan 2023 - 09h33 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 09h33
BBB: Casa de Vidro estreia com quatro participantes, no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A temporada 23 do Big Brother Brasil está cada vez mais perto de começar, nessa edição o reality se inicia de maneira diferente das outras, dessa vez a casa de vidro vai começar antes mesmo do próprio BBB. Quatro pessoas vão estar na disputa por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil, mas apenas um homem e uma mulher vão ter a chance de participar do jogo e concorrer ao prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

Os candidatos entram na casa de vidro na manhã desta terça-feira (10), que está instalada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, o público vai poder escolher apenas dois dos quatro candidatos.

De acordo o apresentador de Tadeu Schmidt, os candidatos a serem um dos membros da casa nessa temporada do BBB 23 vão ser apresentados na manhã de hoje (10), as 10h35 min, na rede Globo.



A lista dos participantes não foi divulgada até o momento, assim como aconteceu na edição de 2022 do Big Brother Brasil, os participantes famosos (camarote) e anônimos (pipoca) devem ser divulgados na última sexta-feira que antecede a estreia do programa.

Dessa forma, a relação dos confirmados devem ser divulgada no decorrer da programação da TV Globo no dia 13 de janeiro ao longo dos intervalos, da mesma forma em que foi feita na edição anterior.

Boninho, o diretor de televisão da Rede Globo, divulgou um vídeo no Instagram com alguns possíveis nomes que podem estar nessa edição do reality. Acontece que o vídeo não se passava de uma brincadeira, mas os fãs do programa foram a loucura e desconfiam que algum dos nomes que estão na lista podem aparecer na cassa do BBB 23.

O programa vai estrear no dia 16 de janeiro, logo após a novela das nove, travessia. Até lá, o público só poderá matar à vontade com a casa de vidro.

Foto Destaque A casa de vidro estreia antes do proprio reality (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo