BBB

BBB: Após a saída de Linn, a web é impactada por discurso de Tadeu Schmidt

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada da edição do reality. O discurso de Tadeu Schmidt causou impacto no público. Após a saída da ex-sister, um novo Paredão foi formado, composto por Gustavo, Natália e Paulo André

11 Abr 2022 - 15h01 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 15h01
BBB: Após a saída de Linn, a web é impactada por discurso de Tadeu Schmidt Lorena Bueri

Neste domingo, 10 de abril, foi eliminada do Big Brother Brasil 22 Linn da Quebrada. Sendo a 12ª pessoa eliminada da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister disputou a preferência do público em um Paredão ao lado dos brothers Eliezer e Gustavo, levando a pior no processo, com 77,6% dos votos. Nas redes sociais, o público reagiu à sua saída, porém o que realmente impactou os usuários foi o discurso feito pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt.


 

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow - Globo)


O povo na web desferiu elogios às palavras do antigo apresentador do "Fantástico”, e destacou a importância do discurso para além do BBB 22. Diversos famosos e anônimos se dirigiram às redes sociais e reagiram ao texto de Tadeu Schmidt. O mesmo também utilizou sua conta pessoal do Instagram com o objetivo de agradecer a participação de Linn da Quebrada no Big Brother Brasil.

“Só posso dizer que foi histórico! Não foi um acontecimento qualquer […] Foi muito importante! Pra muita gente! Talvez você ainda demore pra ter noção […] E você é maravilhosa! Se entregou inteira! Por inteiro! Inteiramente!”, escreveu Schmidt.  

A atriz Cleo Pires usou seu Twitter para escrever: “Que discurso lindo, a Lina é importante demais”. Um internauta comentou: “Discurso necessário demais”. Uma outra fã do apresentador confessou: “Parabéns Tadeu, sempre entregando tudo nos discursos”

O site “Área Vip”, destaca em texto que desde que Tadeu Schmidt assumiu o cargo no BBB 22, conseguiu conquistar a simpatia e carinho dos telespectadores, graças a seus discursos em todas as eliminações do reality show. 

Após a saída de Linn da Quebrada foi definido quem fará parte do 14º Paredão do programa, o atual trio na berlinda é composto por Gustavo, Natália e Paulo André.


Gustavo, Natália e Paulo André estão na 14ª berlinda do BBB 22. (Foto: Reprodução/Votar Enquete)


Porém, antes de ser definido o Paredão, os brothers tiveram de enfrentar a Prova do Líder Amstel, em desafio que testou habilidade e sorte. Eliezer venceu e deu-se início ao novo reinado do BBB 22.

Logo em seguida, dividir as pulseiras de VIP e Xepa, o Líder Eliezer fez então a sua indicação. O empresário colocou o nome de Paulo André no Paredão. 

Os brothers fizeram seus votos individualmente no confessionário. Quem saiu mais votado foi Natália.

Foto Destaque: Tadeu Schmidt, o apresentador do Big Brother Brasil 22. Reprodução/Gshow - Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo