A partir desta terça-feira (11), o BBB 23 passará a ter um ritmo um pouco mais acelerado. Pensando na grande final, o game terá mais Paredões, Provas do Líder e claro, eliminações.
Mais tarde irá começar a "Semana Turbo" do Big Brother Brasil 23, e o público irá conhecer o 13º eliminado da atração da Rede Globo. Logo após a despedida, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, vai dar continuidade ao programa e comandar mais uma Prova do Líder e, em seguida, uma nova formação de Paredão.
Tadeu Informa sobre a Semana do BBB 23. (Foto: Reprodução/Twitter)
No programa da última segunda-feira (10), o comandante Tadeu Schimidt revelou a "Super Terça", com as dinâmicas destacadas, afirmando acelerar o final do programa.
Mais tarde, o 13º Paredão do BBB 23 fará com que o Brasil conheça mais um eliminado, e o jogo vai se afunilando a cada semana que passa. Dessa vez, Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline disputam a preferência do público para chegarem ao top 8. No entanto, a atriz e o médico estão em uma disputa bastante acirrada, com a porcentagem de votos bem próximas, enquanto a affair de Ricardo Alface está tranquila na enquete, sem correr risco de eliminação.
Segundo informações do portal "Notícias da TV", quem está sendo escolhido para ser o eliminado da semana é o ex-Netflix com 49,19% dos vistos, por enquanto. Enquanto a loira vem com 46,09%, e Sarah Alina com apenas 4,72%.
Vale lembrar que o Fred Nicácio e Bruna Griphao estão sendo bastante criticados aqui do lado de fora por conta do estilo de jogo que estão usando dentro do reality show, em especial a atriz que vem sendo acusada de racismo por conta de suas paródias ofensivas contra a cantora Marvvila e Sarah Aline.
Foto destaque: Terça-feira cheia de surpresas no BBB 23. Reprodução/Instagram